domingo, dezembro 11

SÉRGIO CABRAL JÁ ESTÁ PRESO NA POLÍCIA FEDERAL DO PARANÁ

Política - Justiça - Corrupção - 11/12/2016
EX-GOVERNADOR FOI TRANSFERIDO NO SÁBADO - MINISTÉRIO PÚBLICO ALEGOU QUE ELE RECEBIA REGALIAS NO PRESÍDIO DE BANGU.


O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó pouco depois das 10 horas de ontem 09/12/2016, visando ser transferido para o Paraná, onde continuará preso na SEDE da Polícia Federal.

O AVIÃO QUE TRANSPORTOU SÉRGIO CABRAL levantou voo da Base Aérea do Galeão na tarde de ontem.

A transferência foi uma determinação da Justiça Federal após pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, denunciando que Cabral vinha recebendo regalias e visitas irregulares em Bangu 8.

SAÍDA E CHEGADA TUMULTUADA

No Rio, ainda no Complexo de Bangu, Cabral recebeu a visita dos filhos que o abraçaram demoradamente. Na saída ele foi hostilizado por populares que cercaram o carro da Polícia FEDERAL.

Em Curitiba o ex-governador também foi hostilizado por populares que o esperavam em frente ao IML onde foi fazer exame de corpo-delito, e depois próximo à entrada da sede da Polícia Federal
 
Cabral vai dividir a cela com outros quatro acusados na Operação Lava-Jato

6 comentários:

  1. cadeia foi feita para LADRÃO, pena que ainda está faltando a o resto da quadrilha, mas está por pouco ainda não entendi o que estão esperando.
    ML

    ResponderExcluir
  2. "COITADO DO SERVIDOR ESTADUAL, QUE PASSA FOME, E TRABALHOU" SEM DÉCIMO TERCEIRO, SEM SALÁRIO, COM FOME MESMO...LADRÕES!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cínica, ladra que coloca grampo no telefone de idosos e paga publicitários
      para dar uma de coitada na mídia. Rapto é crime. Cadê o meu dinheiro que está no seus negócios e quem são os seus sócios de roubalheira, Valéria C Guerra? Vc não tem vergonha ou sente algum remorso do que faz? Recomendações a sua mãe e a privacidade intacta dela, espero que ela tenha dignidade e respeito na idade avançada. A minha ajudou aos pobres, com advocacia gratuita além da educação em colégios públicos, particulares e faculdades. E é isso que ela recebe de volta, uma mercenária e vampira da mídia que a faz de propriedade.

      Excluir
  3. O cara de pau do governador fala em transparência (só vejo a tal da transparência na falta de pagamento dos servidores do estado) isso é
    transparência o resto, é lamentável que os servidores passe o de Natal
    se aproximando e nada de pagamento e as crianças cobrando os presentes do Papai Noel (Coitado do velinho ( não se trata do Dornelles para ele papai chegará) )
    ML

    ResponderExcluir
  4. o Estado do RJ so vai superar a crise quando Pesao e Picciane forem presos. Nao existe outra solucao.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que fique por lá muito tempo, e ainda receba seus colegas de corrupção o Pezão, vulgo Sombra e o Dorneles, vulgo Múmia...

    ResponderExcluir