sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

TV POR ASSINATURA PERDE CLIENTES

CRISE EMPURRA TELESPECTADORES PARA A TV ABERTA CANCELANDO "COMBOS"

02/12/2016 - Brasil / Economia
Número de assinantes de TV paga continua caindo por causa da crise econômica


A Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) reconhece que a crise econômica tem levado muitas famílias brasileiras a cancelarem a a ssinatura de da chamada TV FECHADA ou paga. 


Segundo a ABTA, porém, essa queda já era esperada e tem sido inferior ao que apresenta a economia como um todo.

Os DADOS do setor mostram que o número de clientes de TV por assinatura no país caiu 2,4% entre outubro de 2015 e o mesmo mês deste ano, com perda de 471 mil assinantes no período.

O número de assinantes começou a cair no início do ano passado.

Ocorre que, ainda assim, a TV por assinatura é considerado como uma opção de LAZER pelos brasileiros, e levando em conta a dificuldade para ir ao cinema, teatro e outras opções, aliados a questão da violência, e a queda vem perdendo força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário