terça-feira, janeiro 17

CORINTIANOS BRIGÕES SÃO SOLTOS PELA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO


PRESOS EM BANGU DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO, OS BRIGÕES QUE AGREDIRAM A POLÍCIA, VÃO CUMPRIR PENA AGORA EM REGIME DOMICILIAR OU COM OUTRO TIPO DE RESTRIÇÕES.

QUEM SABE, QUASE 90 DIAS DE CADEIA POR ELES CUMPRIDOS, SIRVA DE EXEMPLO E ESSES ELEMENTOS QUE SE DIZEM TORCEDORES, MAS NÃO PASSAM DE ARRUACEIROS VIOLENTOS E ANTI-SOCIAIS, ASSIM COMO TANTOS OUTROS QUE INFESTAM OS ESTÁDIOS DE FUTEBOL NÃO TOMAM 'JUÍZO'.
=======================================================================
Juiz manda soltar torcedores do Corinthians, mas proíbe ida a jogos do time

O titular do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, Marcelo Rubiolli, determinou hoje (17) a substituição da prisão preventiva de torcedores do Corinthians por medidas cautelares de restrição. O grupo foi preso após um tumulto no estádio do Maracanã, no dia 23 de outubro do ano passado, antes da partida contra o Flamengo. 

Na ocasião, policiais militares que faziam a segurança no estádio foram atacados e feridos. 

Ao todo, são réus no processo 30 corintianos. 

Eles cumprem prisão preventiva no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O juiz Marcelo Rubiolli determinou também a expedição dos alvarás de soltura e pediu agendamento da audiência de instrução e julgamento à Central de Assessoramento Criminal.

2 comentários:

  1. 80 DIAS PRESOS !

    SERÁ QUE VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA ?

    ResponderExcluir
  2. Nada vai acontecer com esses caras, vão continuar indo aos jogos até porque isso aconteceu anteriormente e muitos deles conseguiram entrar nos estádios. Vão continuar promovendo badernas e confusões sem contar que muitos deles são reincidentes e deveriam continuar presos. Mas considerando que a justiça nesse não..........

    ResponderExcluir