quarta-feira, fevereiro 15

PEZÃO CONTINUA COM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA - ACUSADO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

STJ mantém indisponibilidade de bens de Pezão

O ministro Sergio Kukina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), não aceitou o pedido de desbloqueio de bens feito pelo governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. Os bens do governador foram bloqueados pela 1ª Vara Federal de Barra do Piraí, no sul do estado.

Antes da decisão do STJ, o bloqueio já tinha sido mantido pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), em ação de improbidade administrativa.

A ação apura supostos atos de improbidade praticados pelo governador quando ele ocupava o cargo de prefeito de Piraí, entre 1997 e 2001.

Edição: Lidia Neves

5 comentários:

  1. Ele tem que ficar sem dinheiro nenhum para sentir na pele dos Servidores do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos, prezado Servo,
    Sou sempre muito grata pelo Blog.
    Seria interessante saber entao qual é a lista de bens que o governador declarou. Se essa lista é publica poderia ser uma informaçao complementar no Blog. Provavelmente ele tem bens declarados, outro mais ou menos e outros bens bem malocados. Assim poderiamos seguir também esta novela que levara provavelmente para Bangu o ex-vice governador, ex secretario de obras do governo Cabral. Qual é o salario que ele se atribui atualmente? Esta em dia? Sera que é parcelado? E o 13°? Sera que ja recebeu. Deveriamos levar para a praça publica esse tipo de informaçao, no momento reveladora esta desigualdade tao absurda e dos privilegios sem limites. E claro que sao informaçoes pessoais, mas um cargo publico que ainda por cima leva o Rio a falencia deve prestar contas e dizer como usa o dinheiro publico, inclusive entrando no proprio bolso declaradamente ou nao.
    Estou mesmo furiosa!

    ResponderExcluir
  3. É verdade ele deve passar pelo que estamos passando, olhar para geladeira e dizer água ou água, cadê um contra filet, ou uma picanha???

    ResponderExcluir
  4. gostei da observacao do anonimo 21:45

    ResponderExcluir
  5. Imagina o que ele não fez durante a parceria com o Sergio Cabral?Ele já dveria estar lá junto com o safado do Sergio. Eu não estou aguentando mais essa política no Brasil.
    Seus direitos políticos já deveriam ser caçados a muito tempo.
    Essa do Cabral ter tentado suicídio é uma piada, ele tem que penar na cadeia pelo resto da vida.

    ResponderExcluir