segunda-feira, abril 10

SERVIDORA DO ESTADO ATRASA ALUGUEL, É ESPANCADA E MORTA EM VILA ISABEL

QUANTOS SÃO OS ASSASSINOS DA SERVIDORA APOSENTADA  Enir Teles, de 73 anos
NA FOTO, O PRINCIPAL ACUSADO
Pedro Souza 

A POLÍCIA CIVIL finalmente prendeu o homem acusado de, em DEZEMBRO de 2106, ter espancado a servidora aposentada do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Enir Teles, de 73 anos. 

O acusado já teria anteriormente, tomado da vítima, aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, para dessa forma "compensar" O ALUGUEL DA QUITINETE onde a aposentada residia, e que por conta dos atrasos criminosos do governo do Rio de Janeiro, que não paga os salários em dia, ela não tinha como honrar.

Em 16 de janeiro desse ano, ENIR TELES foi a óbito, um mês depois de ter sido, segundo testemunhas, brutalmente AGREDIDA pelo homem que é GENRO da proprietária da quitinete.

Ela ficou em COMA devido aos chutes e coronhadas que o agressor lhe desferiu. A QUITINETE EM QUESTÃO fica situada em Vila Isabel, na Rua Visconde de Santa Isabel.

A POLÍCIA JÁ TERIA PROVAS SUFICIENTES PARA PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO, que se for CONDENADO pelo crime bárbaro que cometeu, poderá pegar até 30 anos de cadeia.

Mas, não é só ele, por certo. o único criminoso dessa história. A SOGRA, proprietária do IMÓVEL, deve ser investigada, para se saber se autorizava, se era a mandante da cobrança ILEGAL E VIOLENTA.

O GOVERNO CALOTEIRO DO RIO DE JANEIRO, e seus PARCEIROS nessa CRUZADA contra o RIO DE JANEIRO, também tem sua parcela de CULPA NESSE CRIME.

7 comentários:

  1. Quem será a próxima vítima?

    ResponderExcluir
  2. Revoltante esse caso
    Revoltante o q Pezão faz com o servidor

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras para descrever tamanha barbárie. Monstros!

    ResponderExcluir
  4. Absurdo!!! Que sejam severamente punidos os responsáveis pelo ato tão covarde. Meus sentimentos à família e amigos.

    ResponderExcluir