sexta-feira, 19 de maio de 2017

PROTESTO CONTRA TEMER ACABA EM CONFRONTO COM A PM NO RIO DE JANEIRO

POLICIAIS ABUSARAM DA FOÇA E JOGARAM BOMBAS ATÉ DENTRO DE RESTAURANTES E CONTRA PESSOAS QUE NÃO PARTICIPAVAM DOS PROTESTOS.


Aproximadamente 15 MIL manifestantes se reuniram em um PROTESTO no Centro do Rio de Janeiro, na tarde / noite de ontem - quinta-feira - 18/05. Os manifestantes pediam eleições diretas JÁ e exigiam a saída de MICHEL TEMER da Presidência da República. 

Os manifestantes eram de movimentos sociais, diversos sindicatos, partidos políticos, estudantes e cidadãos que saíam dos seus locais de trabalho. 

Os manifestantes seguiram em passeata, indo da Rio Branco até a Cinelândia, onde chegaram por volta das 19:00 horas. No trajeto, HINOS e PALAVRAS DE ORDEM como FORA TEMER e FORA PEZÃO.

A MANIFESTAÇÃO correu tranquila até próximo do momento de seu encerramento, quando, surgiram os chamados black blocs. Aproximadamente 50 deles entraram em confronto com a PM.

Pedras e garrafas de um lado, tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral do outro. O que era uma manifestação pacífica virou uma guerra.

Infelizmente, ocorreram excessos por parte de policiais militares, que acabaram por arremessar bombas contra pessoas que estavam em BARES da região, e nem mesmo participavam os protestos.

Ninguém foi preso e há registro de feridos sem maior gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário