domingo, julho 9

Torcedor é morto em confronto do lado de fora de SÃO JANUÁRIO - Flamengo 1 x 0 Vasco - VÍDEO + COLETIVA DE EURICO MIRANDA

DURANTE A PARTIDA, JÁ HAVIAM OCORRIDO BRIGAS E CONFUSÃO. APÓS O TÉRMINO DA PARTIDA A TORCIDA DO VASCO DEU INÍCIO A UM TRISTE ESPETÁCULO DE SELVAGERIA E VIOLÊNCIA.

Houve tentativa de INVASÃO do GRAMADO, arremesso de BOMBAS na direção de Policiais, funcionários e jogadores do Flamengo que ficaram impedidos de deixar o campo e ir para o vestiário. Por cerca de 30 minutos, POLICIAIS e TORCEDORES se enfrentaram. O SALDO do lado de dentro do ESTÁDIO, foi de dezenas de feridos, centenas de pessoas que passaram mal por conta de INALAR GÁS PIMENTA. Famílias não tinham como se esquivar do centro do conflito, pois milhares de torcedores, corriam de um lado para outro das arquibancadas, atiravam objetos no GRAMADO, ameaçavam invadir e começaram a DESTRUIR o próprio ESTÁDIO.

A CONFUSÃO CONTINUOU DO LADO DE FORA. A PM. com o efetivo REDUZIDO que tem hoje, não conseguiu controlar a situação. A CAVALARIA em pequeno NÚMERO praticamente não atuou. Seguiram-se cenas de destruição do patrimônio público e privado.

O PIOR

Houve um intenso tiroteio perto do PORTÃO 9 do ESTÁDIO. Um torcedor foi BALEADO e morreu antes de chegar ao HOSPITAL. Outros três também foram atingidos por tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário