segunda-feira, agosto 28

SOS ENGENHO DE DENTRO - BAIRRO SOFRE COM ONDA DE ASSALTOS E MORADORES PEDEM SOCORRO


NA QUINTA-FEIRA, dia 24/08, a AGÊNCIA DOS CORREIOS / BANCO POSTAL do Engenho de Dentro, na Rua Adolfo Bergamine, foi assaltada MAIS UMA VEZ.

Próxima dali, a AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL também já sofreu assaltos.

Diversos estabelecimentos comerciais próximos, também já foram assaltados, e alguns comerciantes fecharam as postas de seus estabelecimentos, alegando que trabalham para entregar dinheiro aos bandidos.

O roubo de carros na região é alto, assim como assalto a pedestres.

Se aumentar um pouquinho o raio de ação, chegando para o lado da divisa com TODOS OS SANTOS, pegando Avenida Amaro Cavalcanti, Mario Calderaro e Adriano, ou indo para a direção do ENCANTADO, acesso à Linha Amarela pela rua DOIS DE FEVEREIRO e BORJA REIS, aí que fica tudo ainda maios violento e perigoso.

A verdade é que o 3o. BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, situado no Méier, e responsável pelo patrulhamento dessa área, não tem efetivo suficiente, e agora nem viaturas em funcionamento, na quantidade necessária, para cobrir a região.

PONTOS CRÍTICOS ? Todos os já citados, e mais rua Monsenhor Jerônimo, Curupaiti e Paulo Silva Araújo. 

Um posto de gasolina da Região é alvo constante dos assaltantes. Tiroteios OCORREM com frequência.

MANIFESTAÇÃO

Moradores da Região, realizaram ontem - DOMINGO - DIA 27/08 - 09 horas - um ATO pela PAZ e SEGURANÇA no Bairro. A Concentração foi nas esquinas de Monsenhor Jerônimo com Mário Calderaro, de onde o grupo partiu em passeata até a rua Dias da Cruz.


Um comentário:

  1. Quando as autoridades se fazem ausentes, o crime e a desordem imperam, pois faltam os meios necessários para coibi-los.

    ResponderExcluir