quinta-feira, março 22

Chega a 33 o número de policiais militares mortos em 2018 - 21/03/2018

VIOLÊNCIA SEM FIM

Em menos de 24 horas, três policias militares foram mortos no estado do Rio de Janeiro. Dois deles estavam em serviço, e o outro foi assassinado durante uma tentativa de assalto. 



O caso mais recente foi do policial militar Felipe Santos de Mesquita, morto durante um confronto entre PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha e bandidos na parte baixa da comunidade, na localidade conhecida como Valão. 

Um morador, conhecido como Marechal, que seria ambulante da Rocinha, também morreu na troca de tiros. 



Mais cedo, o cabo Luciano Batista Coelho, 38 anos, foi morto no Largo Santo Antônio, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Batista, que era lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi atingido na cabeça. A arma do policial foi levada pelos bandidos.



Na manhã de hoje, o sargento Maurício Chagas Barros, de 37 anos, foi morto durante um ataque de traficantes na Favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

As informações são do Jornal O Dia

OPINIÃO: Não pode ser admitido, ser considerado 'normal' ou 'inevitável' que tantos policiais sejam mortos, em serviço, fazendo BICO ou simplesmente por, sendo assaltados e identificados como policias.

O fato mostra como a questão da violência e criminalidade estão fora de controle.


Um comentário:

  1. bom dia

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.

    Uma violência sem tamanho, falta de respeito pelo outro, falta de respeito pela Vida.

    HABIB Nasser

    ResponderExcluir