terça-feira, julho 10

PRESO UM DOS ASSASSINOS DO POLICIAL CIVIL EDUARDO FREIRE (PAQUETÁ)

Policiais da DH-Capital prendem homem que confessou ter participado da morte de policial civil

Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação - Polícia Civil
10/07/2018: 18h00 

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital prenderam, nesta segunda-feira (09/07), Thiago Neves Oliveira, acusado de ter sido um dos responsáveis pelo latrocínio que vitimou, no último dia 27 de junho, o policial civil Eduardo Freire Pinto Guedes Filho (“Paquetá”).

Contra Thiago havia mandado de prisão temporária - expedido pelo plantão judiciário da Capital.

Ainda segundo os agentes, Thiago estaria dirigindo a moto utilizada no crime e teria deixado Darly Rodrigues da Silva próximo ao policial civil Eduardo. Logo após o crime, Thiago teria dado fuga ao criminoso.

Durante depoimento prestado na DH-Capital, Thiago Neves confessou sua participação no crime.

SAIBA MAIS 
O crime ocorreu na Rua Adolfo Bergamine no Engenho de Dentro. O policial estava de folga e retornava de um supermercado com sacolas de compra. Foi surpreendido ao entra na Vila onde residia. Mesmo sem reagir, e após ter entregue um cordão, foi alvejado com dois tiros. Socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, o policial não resistiu a gravidade dos ferimentos.

2 comentários:

  1. Muito triste isso...conhecia ele,quando ouvi a notícia nem acreditei...era uma pessoa boa,bom policial,pai e esposo...É difícil ver isso acontecer.
    Só resta pedir a Deus que console toda família e amigos...Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA

    Vivemos uma GUERRA. O número de pessoas mortas e feridas nas grandes cidades do Brasil, em especial no Rio de Janeiro, é absurdo. Não se tem conhecimento de outro lugar onde morram tantos policiais, tantos mortos em confrontos, tantos cidadãos mortos como vítimas de assaltos ou por balas perdidas e, tantas crianças vitimadas, até mesmo antes de virem à LUZ.

    MUITO TRISTE, MUITO PREOCUPANTE.

    ResponderExcluir