sábado, junho 30

O CRIME NÃO COMPENSA - VÍDEO - PRESOS ASSASSINOS DE ADVOGADO - CRIME OCORREU NA TIJUCA


Wallacy Vanderlei Oliveira de Lima (o obeso de barba), foi preso no último dia 3 de março, em Itaboraí, na Região Metropolitana do estado. 

Wallace da Silva, conhecido como WL, é o com a cara toda machucada. 

Ele resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), que o dominaram e prenderam, na noite da última sexta-feira, a abordagem foi no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade.

Os dois são acusados de em fevereiro de 2018 terem cometido ROUBO SEGUIDO DE MORTE. A dupla saltou de um TÁXI na Tijuca e atacou um grupo de pessoas que saía do trabalho. Na ocasião eles mataram o advogado Marcos Gil de Souza, de 43 anos. 

A DUPLA de facínoras foi reconhecida por imagem de câmeras de segurança e também por testemunhas e vítimas.

Contra eles pesam ainda outras acusações de ROUBOS na região do ESTÁCIO, RIO COMPRIDO e TIJUCA.

Que se faça JUSTIÇA. Muitos anos de cadeia para que tenham tempo de refletir e quem sabe, mudar de vida. O CRIME NÃO COMPENSA. Cedo ou tarde a CASA CAI.

Um comentário:

  1. Se cair no STF a chance de impunidade cresce se cumprirem três anos é muito. Se não modificarmos o critério para escolhas dos juízes do STF e modificação da lei que deveria punir com pena mínima de 30 anos para quem apontar uma arma para uma pessoa desarmada, 45 anos para quem atira e 60 anos para quem acaba matando, sem direito a benefício de redução da pena e multa para ressarcir o estado e a sociedade.

    ResponderExcluir