O ex-presidente do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, Jonas Lopes de Carvalho, que se transformou num DELATOR BOMBA, apontando empresas, políticos, prefeitos e conselheiros do próprio Tribunal que presidia, vai para o exterior. A mulher, e o filho, advogado Jonas Lopes Neto, além da nora e os dois netos já estão fora do país.
A autorização da "viagem" da família, por pelo menos 40 dias, foi concedida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer, e tem a clara intenção de preservar a vida de todos e de garantir que Jonas, que comandou o tribunal de 2011 a 2016, e que deveria ter fiscalizado muitas obras importantes, sustente, sem medo de ameaças, as DELAÇÕES que dizem ter feito, e que envolveriam, as obras da Copa do Mundo e das Olimpíadas, ENROLANDO de forma GRAVE, seis conselheiros e um ex-membro da Corte como integrantes de esquema de propina, além de prefeitos e empresa de prestação de serviço ao governo do RIO durante a gestão do ex-governador Sérgio Cabral.
Para aliviar a sua PENA, e para tentar livrar o filho, JONAS DELATOU gente muito poderosa e, pelo visto, perigosa. As autoridades não se sentem capazes de garantir sua vida aqui no Brasil, até que tudo que disse seja revelado e tenha início a apuração de forma mais profunda.
Obrigado pela matéria
ResponderExcluirHomem-Bomba
ResponderExcluirNão sobrará "pedra sobre pedra" no mundo político desse Estado...
ResponderExcluirTem que prender todo mundo todos os políticos safados
ResponderExcluirFinalmente Picciani e sua cúpula estão na mira , não vai demorar muito para cair também.
ResponderExcluirEu amo esse DELATOR.
ResponderExcluirEsse delatou mesmo .Sabiamos que essa gente não presta, mas sempre durpreeende ,quanto mais cava,mais coisa tem.
ResponderExcluir