domingo, 28 de maio de 2017

SERGIO CABRAL É TRANSFERIDO DE BANGU 8 PARA PRESÍDIO EM BENFICA

CASA NOVA !

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral que responde a uma enormidade de crimes perante á Justiça Federal do Rio, acusado de 374 crimes de lavagem de dinheiro e 166 de corrupção passiva, além de crimes contra a ordem financeira e organização criminosa, e a uma outra enorme série de acusações junto à Justiça Federal do Paraná, o que pode lhe custar uma condenação de mais de 100 ANOS DE CADEIA, foi transferido de PRESÍDIO na manhã de hoje.

Preso desde novembro do ano passado em BANGU 8, com uma rápida passagem pela carceragem da Polícia Federal no Paraná, Sérgio Cabral passa a ocupar a partir de hoje uma CELA no antigo Batalhão Especial Prisional (BEP) em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que foi especialmente reformado para abrigar presos que respondem processo na OPERAÇÃO LAVA JATO ou em outras OPERAÇÕES que investigam crimes semelhantes.

O local se chama agora, Cadeia Pública José Frederico Marques, conta com 512 vagas e vai abrigar ainda presos por não pagar pensão alimentícia. 


O que se vê hoje, é um abatido e envelhecido homem, muito diferente daquele sorridente, debochado e arrogante de antes. Espera-se para o início do segundo semestre, algumas das sentenças definitivas nos processos em que é acusado.

7 comentários:

  1. Que envelheça muito mais! A fisionomia, por mais abatida que esteja, não vai pagar pelos sofrimentos impostos aos servidores! Que sofra bastante na cadeia e que seu calvário esteja apenas no começo!

    ResponderExcluir
  2. FALO PARA VOCÊS DE CONHECIMENTO PRÓPRIO ESTE SAFADO DO EX GOVERNADOR NAO VAI TER E NEM ESTA TENDO MORDOMIA, ELE SAIU DE UMA VIDA DE REI E AGORA ESTA TENDO UMA VIDE DE MORADOR DO INFERNO E SABENDO QUE MERECE MUITO MAIS QUE ISSO, TEM QUE SOFRER ATE OS NETOS DESTE SAFADO QUE PEGOU O DINHEIRO DE MUITOS, SABENDO QUE NOSSO PAÍS PODERIA SER DE PRIMEIRO MUNDO

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  3. PILANTRA! CONTUDO MUITOS QUE HOJE SOFREM VOTARAM NELE 2 VEZES. NÃO SATISFEITOS AINDA VOTARAM NO PEZÃO!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que seja punido por haver confiado demais na impunidade da qual se beneficiam os políticos, mas é preciso ver se os outros medalhões, alguns até mais salientes do que ele, serão igualmente punidos, porque não parece isso que estamos a ver não, ouvi dizer, embora eu não concorde, que estão fazendo Cabral de bode-respiratório, como acontecia em Sucupira.

    ResponderExcluir
  5. Realmente vejo um homem acabado! Muito diferente daquele Cabral governador. Daí a pergunta :Pra que serviu roubar tanto? Será que ele pensou que a justiça não iria descobrir os seus crimes? Causou prejuízo imensurável a tantas pessoas, para que isso? Para desfrutar na cadeia! O povo carioca gostava deste malandro, faltou só o cargo de presidente dá república em sua carreira. Cabral tinha de tudo, mas deixou se levar pela ganância, pelos bens materiais, cada vez mais mais e mais. E agora? De nada serviu... Um dia na cadeia não paga um milhão de reais. Pelo menos eu penso assim.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os resgates deste dinheirão roubados???

      Excluir
    2. Cadê os resgates deste dinheirão roubados???

      Excluir