domingo, maio 28

FORA TEMER E DIRETAS JÁ REÚNE MILHARES EM COPACABANA

MANIFESTAÇÃO TEVE COMO TEMA AINDA O NÃO À CORRUPÇÃO !

100 MIL CONTRA MICHEL TEMER

ARTISTAS, ESTUDANTES, SINDICALISTAS, SERVIDORES, FIZERAM PARTE DA MULTIDÃO QUE TOMOU A ORLA DE COPACABANA.


O ator Wagner Moura foi um dos mais aplaudidos ao discursar:

 Não é possível Temer continuar, nem esse Congresso escolher seu substituto. Pode não ser ilegal, mas é imoral e ilegítimo. E o ovo da serpente são essas reformas trabalhista e previdenciária".

LEIA +


Ato pede Diretas Já neste domingo, em Copacabana

6 comentários:

  1. FORA TEMER! Sua presença é simplesmente IMORAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser Fora Lula, mas os mortadelas querem diretas já para os da boquinha e malandros dos sindicatos voltarem a roubar toda nossa Nação e dizerem na nossa cara: Eu não sei de nada !
      Eleições Indiretas!

      Excluir
  2. Nem todos são ingênuos, os ingênuos que lá estavam até podem acreditar que o objetivo era o fim da corrupção, mas, pobres ingênuos!

    Fora Temer, sim! Até porque Temer, Lula e Dilma são corruptos semelhantes, assim como, os integrantes de seus partidos PMDB e PT, não só, mas também PSDB, DEM e outros (…). Agora "diretas já", não!

    Que se cumpra o dispositivo da CRFB/88, não terá nenhuma maleza para a democracia, até porque não precisa ser necessariamente um Parlamentar para o resto do mandato, pode ser alguém isento, sem nenhuma citação na Lava-Jato, basta o povo cobrar isso nas ruas, isso sim, seria bom para a democracia, não o que essas forças sindicais e certos segmentos pretendem, nem todo “cidadão” é cego e fácil de ser manipulado, seja pela esquerda ou direita.

    Tudo firula de oportunistas e de alguns “cidadãos” cegos que lá estão, que não enxergam o que está por detrás desses movimentos financiados por certos segmentos e organizações, cujos integrantes são na maioria militantes de uma esquerda corrupta, gnósticos modernos!

    Por que desejam tanto nesse momento de crise e fragilidade a eleição direta? Por quê? Claro, que é para empurrarem o Lula, sendo assim, os corruptos do PT conseguem retornar ao poder, e o maior corrupto de todos os tempos talvez consiga ficar ileso de todos os crimes que cometeu. Enfim, tem que ser muito ingênuo para acreditar nessas centrais sindicais, principalmente na CUT, que não passam de militantes oligofrênicos.

    Quero a queda do Temer, porém jamais iria num movimento orquestrado por essas forças sindicais e certos segmentos, pois sei muito bem o que está por detrás desses movimentos, e garanto que não é o bem da democracia, do povo, mas deles mesmos, de militantes cegos, corruptos e oportunistas, gnósticos.

    Muito esclarecedor: http://g1.globo.com/politica/noticia/essa-ideia-da-sociedade-de-que-ninguem-presta-e-muito-perigosa-diz-boris-fausto.ghtml


    Militantes são um desserviço para a democracia, a democracia e a corrupção para os militantes não passam de uma ideologia partidária, mentirosos contumazes, sempre se achando superiores. A situação atual tem colocado com clareza a distinção que existe entre a maioria das pessoas e os militantes. O cidadão do bem quando nota que votou em um pilantra, a primeira coisa que deseja é a sua prisão. O militante quando nota que o seu líder é um corrupto, fica revoltado contra a sociedade, quer a prisão de todos, menos a do Lula, do líder criminoso, querem é que ele se torne Presidente, são essas Centrais Sindicais que estiveram em Copacabana, que festejam quando os militantes do PT são soltos e defendem a prisão das autoridades que investigam, pois eles são os únicos inocentes e perseguidos nessa "estória" toda, na narrativa popular dos militantes do PT e das Centrais Sindicais, podres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero Lula de volta.
      #ForaTemer e sua gangue de bandidos. Inclusive Pezão ordinario.

      Excluir
  3. Intervenção Militar

    ResponderExcluir
  4. Esse Wagner moura se moral quando PT é seu coletados estão a favor coisa boa não é .
    Querem o Lula moliços no poder ,não votarei em Lula não ,temer pode sair só tem bandido
    Não tenho cândido de estimação

    ResponderExcluir