domingo, junho 3

ASSALTO E MORTE NO GRANDE MÉIER - CRIMINOSOS MATAM MORADOR DENTRO DE EDIFÍCIO NA RUA PAULO SILVA ARAÚJO EM TODOS OS SANTOS

ROTINA DE VIOLÊNCIA E FALTA DE POLICIAMENTO NA ÁREA ONDE O CRIME OCORREU.

Uma tentativa de roubo de carro seguida de muitos tiros, resultou na morte de Augusto Cezar Silva Andrade, de 40 anos, que chegava no prédio onde residia com a família, na rua Paulo Silva Araújo, altura do número 200. 


As primeiras informações dão conta de que Augusto se assustou e tentou entrar na garagem do edifício, mas os criminosos foram atrás, entraram e atiraram. Três tiros teriam atingido a vítima, que foi socorrida ao Hospital Salgado Filho no Méier, chegando a ir ao Centro Cirúrgico, mas infelizmente não resistindo a gravidade dos ferimentos.

A Polícia foi chamada, mas os criminosos já haviam fugido. O local tem muitas câmeras de vigilância e a Polícia vai tentar identificar e prender os criminosos.

O crime deixou em estado de choque vizinhos, amigos e familiares. A vítima deixa e esposa e um filho.

VIOLÊNCIA DEIXA MORADORES ENCURRALADOS

CLIQUE PARA AMPLIAR

As Ruas Paulo Silva Araújo, Curupaiti, Domingos Freire, Adriano, Mário Calderaro e adjacências integram a chamada FAIXA DE GAZA DE TODOS OS SANTOS. 

Foto de suspeito de prática do crime

Um Posto de Gasolina na esquina de CURUPAITI com Avenida AMARO CAVALCANTI vive rotina de assaltos e tiroteios. O comércio da região é obrigado a funcionar com segurança particular na porta. Recentemente uma ONDA de PROPOSTAS de instalação de GUARITAS e CANCELAS vem sendo oferecida aos moradores como suposta solução para evitar assaltos.

O 3o. BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Méier - tem efetivo reduzido e falta de viaturas em condição de uso, sendo o resultado disso um deserto de policiamento, do que se aproveitam os bandidos para assaltar e os oportunistas para oferecer segurança privada em rua pública, o que NÃO RESOLVE além de ser PROIBIDO por LEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário