ROTINA DE VIOLÊNCIA E FALTA DE POLICIAMENTO NA ÁREA ONDE O CRIME OCORREU.
Uma tentativa de roubo de carro seguida de muitos tiros, resultou na morte de Augusto Cezar Silva Andrade, de 40 anos, que chegava no prédio onde residia com a família, na rua Paulo Silva Araújo, altura do número 200.
As primeiras informações dão conta de que Augusto se assustou e tentou entrar na garagem do edifício, mas os criminosos foram atrás, entraram e atiraram. Três tiros teriam atingido a vítima, que foi socorrida ao Hospital Salgado Filho no Méier, chegando a ir ao Centro Cirúrgico, mas infelizmente não resistindo a gravidade dos ferimentos.
A Polícia foi chamada, mas os criminosos já haviam fugido. O local tem muitas câmeras de vigilância e a Polícia vai tentar identificar e prender os criminosos.
O crime deixou em estado de choque vizinhos, amigos e familiares. A vítima deixa e esposa e um filho.
VIOLÊNCIA DEIXA MORADORES ENCURRALADOS
CLIQUE PARA AMPLIAR
As Ruas Paulo Silva Araújo, Curupaiti, Domingos Freire, Adriano, Mário Calderaro e adjacências integram a chamada FAIXA DE GAZA DE TODOS OS SANTOS.
Um Posto de Gasolina na esquina de CURUPAITI com Avenida AMARO CAVALCANTI vive rotina de assaltos e tiroteios. O comércio da região é obrigado a funcionar com segurança particular na porta. Recentemente uma ONDA de PROPOSTAS de instalação de GUARITAS e CANCELAS vem sendo oferecida aos moradores como suposta solução para evitar assaltos.
O 3o. BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Méier - tem efetivo reduzido e falta de viaturas em condição de uso, sendo o resultado disso um deserto de policiamento, do que se aproveitam os bandidos para assaltar e os oportunistas para oferecer segurança privada em rua pública, o que NÃO RESOLVE além de ser PROIBIDO por LEI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário