terça-feira, maio 29

TRÁFICO TOMA DE ASSALTO CINCO ESTAÇÕES DO BRT - CESARÃO / CAMPO GRANDE

Para quem acha que já viu de tudo...
Fechadas por conta da falta de combustível nos ônibus do BRT, o que motivou a interrupção de circulação dos coletivos na região da ZONA OESTE - TRANSOESTE, as ESTAÇÕES deveriam ter sido reabertas hoje, mas, não foi possível.

Traficantes TOMARAM de ASSALTO cinco estações, onde estão, ARMADOS, realizando a VENDA DE DROGAS, expulsando passageiros e funcionários.

A PREFEITURA do Rio foi informada pelo CONSÓRCIO que opera o BRT, e já procurou os responsáveis pela INTERVENÇÃO na Segurança, pedindo a RETOMADA dos locais.

O secretário da Casa Civil do Município, Paulo Messina afirmou que as estações viraram "quiosques do tráfico de drogas", e que o poder público perdeu o controle dali. Já criamos um grupo de trabalho para pedir auxílio às forças de segurança. Precisamos desse socorro, temos certeza que elas vão nos ajudar. 

Ocorre que com a GREVE dos caminhoneiros, efetivo de PM - EXÉRCITO - PRF estão sendo empregados nas ESCOLTAS e LIBERAÇÕES DE VIAS, dificultando uma ação que permita, com segurança, que as estações abram e o BRT trafegue normalmente pela região.

Um comentário:

  1. inaceitável. Como isso pode acontecer em plena vigência de INTERVENÇÃO ?

    ResponderExcluir