ATLETAS DOS ESTADOS UNIDOS - Gunnar Bentz e Jack Conger - Deixaram o Brasil ainda na noite de ontem.
Os nadadores dos Estados Unidos - Gunnar Bentz e Jack Conger tiveram seus passaportes devolvidos pela Justiça e depois de prestarem depoimento sobre o falso assalto sofrido junto com os também nadadores Ryan Lochte e James Feigen, receberam autorização para deixar o Brasil. Eles haviam sido retirados de dentro de um avião quando esteve estava prestes a levantar voo para os Estados Unidos.
Em depoimento prestado na Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista), os atletas confirmaram que o grupo se envolveu em uma confusão em um posto de gasolina, após sair de uma festa. Eles estavam embriagados e diante do fato de serem detidos pelos seguranças do Posto de Gasolina que depredaram, a narrativa fantasiosa, foi articulada por Lochte.
Ao deixarem a Deat, os dois foram vaiados por um grupo de pessoas que esperavam na parte de fora da delegacia.
Já o terceiro nadador envolvido no caso, James Feigen que também prestou depoimento ontem, após se apresentar, segue sem poder deixar o Brasil.
Apontado como mentor da FARSA, Ryan Lochte, já se encontrava nos Estados Unidos.
O caso terá desdobramentos na esfera JUDICIAL, e a repercussão do caso tem gerado críticas aos atletas americanos, que tentaram manchar a imagem da Cidade do Rio de Janeiro.
Matéria com base em notícia do Site UOL
CLIQUE AQUI
moleques, acabaram se dando mal.
ResponderExcluirEles pensam que nós no Brasil não conhecemos câmeras de segurança.
SALOMÃO
ele perdeu patrocínio e vai custar para se levantar do tombo.
ResponderExcluir