sábado, outubro 1

GUERRA URBANA NO RIO DE JANEIRO - VÉSPERA DE ELEIÇÃO VIOLENTA NO RIO COMPRIDO, CATUMBI, SANTA TEREZA E ESTÁCIO

INTENSO TIROTEIO É TRAVADO ENTRE QUADRILHAS RIVAIS E TAMBÉM COM POLICIAIS DAS UPPs E HOMENS DO COMANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS
Motoristas tentam fugir do local.

Apesar do reforço no policiamento, os homens de diversos BATALHÕES da PM não conseguiram colocar fim nos  tiroteios entre traficantes, que acontecem em três morros próximos a Santa Tereza e no Catumbi, BAIRROS próximos ao CENTRO DA CIDADE da capital do Estado do Rio.

A GUERRA URBANA que ocorre na região, teve início na noite de ontem, e se estende até agora - sábado, dia 1º. de outubro.

Segundo a POLÍCIA MILITAR informou através do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), nas favelas da Coroa, Fallet e Fogueteiro, criminosos de três FACÇÕES RIVAIS se enfrentam em violento confronto dentro das comunidades disputando o controle do tráfico de drogas na região.

Diante da intervenção da Polícia, os traficantes atacaram também os policiais.

Algumas prisões foram feitas e armas de guerra apreendidas. O clima de muito medo e insegurança. Ruas estão interditadas e as autoridades recomendam a população que evite transitar pela região. O grande problema é que o VIADUTO PAULO DE FRONTIN, dá acesso ao TÚNEL REBOUÇAS, ligaçao entre as ZONAS NORTE, CENTRO E SUL DA CIDADE.

Não se tem notícia de vítimas, mas a s autoridades temem que ao final do confronto, e assim que a área estiver sob controle do ESTADO, corpos possam ser encontrados. 

OS MORADORES da região estão acuados e todos temem que agora à noite ocorra nova ONDA de tiros e lançamento de granadas.

Um comentário: