terça-feira, fevereiro 28

TURISTA ARGENTINA BALEADA EM SANTA TERESA CONTINUA EM ESTADO GRAVE

Violência sem fim no Rio de Janeiro

A turista argentina Natália Cappetti, ferida nesta segunda-feira dia 27/02 por tiros disparados por traficantes do Morro dos Prazeres em Santa Teresa, permanece em estado GRAVE.

Natalia Cappetti, seu namorado e um amigo, seguiam para o CORCOVADO, mas, erraram o caminho e entraram por engano num acesso que vai dar no Morro dos Prazeres.

A jovem estava sentada no banco de trás do veículo que foi alvo de no mínimo SEIS DISPAROS de ARMA DE FOGO.

Uma das balas acertou as costas de Natalia e saiu pela perna. Ela passou por cirurgia ainda ontem à noite no Hospital Municipal Souza Aguiar, e encontra-se agora no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com quadro grave porém estável.

Segundo o Jornal do Brasil essa informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

TURISTAS DEVEM TOMAR MUITO CUIDADO COM OS CAMINHOS AQUI NA "CIDADE MARAVILHOSA". Apesar das UPPs, em várias COMUNIDADES, quem controla tudo são os TRAFICANTES DE DROGAS. Recentemente um TURISTA ITALIANO foi baleado e morto nesse mesmo MORRO DOS PRAZERES.

Com Agência Brasil / Jornal do Brasil

2 comentários:

  1. um absurdo. Aliás mais um.

    Como pode, no mesmo lugar em pouco mais de um mês um turista ser baleado por traficantes no morro dos Prazeres. Cadê a UPP. Como esses bandidos continuam controlando o Morro.

    Cadê a polícia que não consegue tomar conta nem de uma área nobre ?

    ALDEMAR

    ResponderExcluir
  2. Caro Aldemar,
    você pergunta pela polícia - leia-se autoridades, correto?
    Arme-se, exerça a sua legítima defesa. De sua vida e de seus dependentes. Inverta a bola da vez nessa ciranda da violência.
    Pronto! Você as terá prontamente batendo-lhe à porta. Com a rapidez de um raio descobrirão descobrirão sua localização, sua vida como um todo, onde comprou a arma, seu trajeto até ali, seu clube de futebol...

    ResponderExcluir