APÓS UM CONFRONTO COM POLICIAIS, DOIS HOMENS APARECEM CAÍDOS PRÓXIMOS AO MURO DE UMA ESCOLA (Daniel Piza, em Acari, na Zona Norte do Rio - ONDE NO INTERIOR UMA ALUNA, Maria Eduarda Alves Conceição, 13 anos, FOI BALEADA E MORTA), AO LADO DOS HOMENS CAÍDOS E IMÓVEIS, DOIS FUZIS. OS PMs SE APROXIMAM, RECOLHEM AS ARMAS DOS PROVÁVEIS TRAFICANTES, E FAZEM DISPAROS A QUEIMA ROUPA, NUMA CENA CLARA DE EXECUÇÃO.
Os policias são do 41o. BPM, e foram chamados para intervir num tiroteio entre traficantes da Comunidade da Pedreira. Nesse tiroteio entre os traficantes, a estudante teria sido atingida na cabeça por uma bala perdida.
O COMANDO da Corporação, diante das evidência apresentadas pela imagem feita de um celular e repassada para a imprensa, reconheceu que houve desvio, com "FLAGRANTE ILEGALIDADE" por parte dos policiais, e que o fato será investigado pela CORREGEDORIA DE POLICIA MILITAR
Foi só um dos episódios de violência que ocorreram por toda a CIDADE DO RIO DE JANEIRO NO DIA DE ONTEM.
A VIOLÊNCIA é o câncer que vem consumindo a humanidade.
ResponderExcluirNo Brasil, A VIOLÊNCIA DA CRIMINALIDADE COMUM, ACABA SE MISTURANDO COM A VIOLÊNCIA DA CRIMINALIDADE FARDADA.
Uma lástima.
Aloísio