domingo, abril 30

BELCHIOR - CANTOR E COMPOSITOR MORRE AOS 70 ANOS - VÍDEO

ROMPIMENTO DE ARTÉRIA AORTA FOI A CAUSA DA MORTE - ESTAVA EM CASA SOZINHO, OUVINDO MÚSICA CLÁSSICA

Segundo as autoridades da polícia do Rio Grande do Sul, o compositor Belchior morreu durante o sono e ouvindo música clássica.


O delegado Luciano Menezes, responsável pela investigação, disse que uma ruptura da aorta, principal artéria do corpo humano, causou grande perda de sangue e resultou no óbito.

O corpo de Belchior foi encontrado pela companheira na sala de estar de casa, na manhã de hoje, domingo - 30/04/2017.

A companheira de Belchior, Edna Prometeu, disse que ele "não tinha problemas de saúde, não tomava nenhuma medicação, embora se cuidasse bastante, realizando exercícios e caminhadas.


Belchior, fazia algum tempo, se isolou do mundo artístico e de seus fãs. Ninguém sabia onde ele estava morando. Os vizinhos de sua casa em uma rua quieta e residencial de Santa Cruz do Sul, ficaram surpresos ao saber que ali morava um dos mais importantes cantor / compositor e músico do Brasil.




PRESO NO COMPLEXO DO LINS ACUSADO DE ATACAR POLICIAIS E CHEFIAR QUADRILHA DE ROUBOS DE CARGA

CONHECIDO COMO CHELL - José Cleberson (Foto divulgação da Polícia) foi preso no dia de ontem - 29/04/2017 - por policiais da 26a. DP - Todos os Santos - área do Grande Méier.


A Polícia tinha uma ordem de prisão contra o detido, que é acusado de chefiar uma quadrilha que promove assaltos e saques a caminhões de carga na Estrada Grajaú- Jacarepaguá, que corta o chamado COMPLEXO do LINS.



"Chell", também é acusado de tentativa de homicídio contra três Policiais Militares. No último dia 18/04, os PMs foram atacados, quando no interior da Favela Árvore Seca, que compõe o COMPLEXO DO LINS, tentavam recuperar um veículo de carga que havia sido roubado. 

Os policiais da 26a. DP realizaram a prisão com o apoio de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins. 

O acusado vai responder pelos crimes de formação de quadrilha, roubo de carga e tentativa de homicídio.

sábado, abril 29

ESTUDANTE GOLPEADO POR PM EM GOIÂNIA, ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE.

POLICIAL DESFERIU VIOLENTO GOLPE DE CASSETETE NA FACE DO ESTUDANTE QUE SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO.

O estudante de Ciências Sociais da UFG (Universidade Federal de Goiás), Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos de idade, continua internado no CTI do Hospital de Urgências de Goiânia, e seu estado de saúde é considerado muito grave, após ter sido ferido na cabeça por um policial militar durante o protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência nesta sexta-feira (28/04), em Goiânia. 


A manifestação acontecia na Praça do Bandeirante, e a Polícia Militar alega que precisou intervir para conter atos de vandalismo.

A Universidade Federal de Goiás divulgou nota repudiando a agressão e exigindo apuração dos fatos. A PM, emitiu NOTA reconhecendo que a s imagens divulgadas na INTERNET comprovam que o policial se excedeu no uso da força, e que o estudante foi vítima de "clara agressão".

Mateus Ferreira está SEDADO e respirando com auxílio de aparelhos, correndo risco de morte ou de ficar com sequelas.

CHRISTINO ÁUREO - SECRETÁRIO DA CASA CIVIL DE PEZÃO É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL


HOMEM FORTE DO GOVERNO É ACUSADO DE USAR RECURSOS PÚBLICOS PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.

A DENÚNCIA foi apresentada ontem, e trata-se de fato gravíssimo, mais um, capaz de causar o afastamento do secretário Christino Áureo da Silva, de suas funções. Juntamente com a sua mulher, Cláudia Cataldi e Carla da Silva, ele é acusado de ter contratado três funcionários fantasmas, pagando com recursos públicos por serviços que foram prestados em caráter privado, e causando prejuízo ao ERÁRIO da ordem de R$ 190 MIL.

A denúncia foi oferecida ao ÓRGÃO ESPECIAL DO TJ/RJ, pois Christino na condição de secretário de estado, goza de FORO privilegiado. Se condenado pelo conjunto de crimes de que é acusado, pode pegar mais de DEZ ANOS de prisão.

AS DENÚNCIAS

VALE TUDO NO PMDB - RENAN CALHEIROS E MICHEL TEMER PARTEM PARA A "BRIGA"

RENAN CALHEIROS AMEAÇA REFORMAS DE TEMER - TEMER AMEAÇA RENAN COM PERDA DE CARGO DE LÍDER DO PMDB NO SENADO.

"Não acredito que essa reforma saia da Câmara e chegue aqui, ao Senado Federal - reforma de ouvidos moucos -, sem consultar opiniões; reforma que só interessa à banca, ao sistema financeiro, rejeitada em peso e de cabo a rabo pela população; reforma tão malfeita, que chega a constranger e a coagir a base do próprio governo. Por isso ela vai e volta, de recuo em recuo". 

Renan Calheiros - PMDB/RN - Líder do PMDB no Senado.

Essa foi mais uma das críticas contundentes que o senador Renan Calheiros dirigiu ao governo de Michel Temer. 

A posição de RENAN, e a instabilidade que ela causa, deixando inseguros os deputados da BASE ALIADA, pois, eles votam as medidas impopulares, ficam mal na foto com o eleitor, e depois correm risco de ver o SENADO FEDERAL derrubar a sua decisão, carreou mais INCERTEZAS sobre a votação da Reforma da Previdência. 

O presidente Michel Temer está "inconformado" com o posicionamento de RENAN, e determinou que outros senadores do PMDB coloquem um BASTA nisso, chegando mesmo a destituir RENAN da liderança do partido. Não é uma coisa fácil de ser feita, pois, RENAN não aceitaria isso sem cobrar de todos um preço muito caro.

A cada dia, apesar do clima ameno do outono, a coisa fica mais quente em Brasília.

sexta-feira, abril 28

GREVE GERAL - FIM DE NOITE COM CONFRONTOS EM FRENTE A CASA DE MICHEL TEMER EM SÃO PAULO

NO RIO HOUVE CONFRONTO NA CINELÂNDIA, PASSEIO E LAPA


Dispersados pela PM em frente a ALERJ, os manifestantes ocuparam várias áreas do CENTRO DA CIDADE.

O TRÂNSITO ficou confuso em toda a região. 

O VLT que já funcionava de forma precária parou. A ESTAÇÃO CINELÂNDIA foi fechada. Quem não participava dos protestos tinha dificuldade em se locomover pelas ruas e chegar a um ponto onde pudesse embarcar em algum tipo de transporte público.

NA LAPA, próximo a SALA CECÍLIA MEIRELES, vários ônibus foram incendiados. Eles estavam colados um ao outro, presos no engarrafamento. É provável que o incêndio tenha sido provocado. EM DIVERSOS PONTOS POLICIAIS E MANIFESTANTES SE ENFRENTARAM.

Novamente em frente a ALERJ, houve um protesto, dessa vez sem repressão policial e sem confronto. Os manifestantes discursaram e gritaram palavras de ordem contra o governo Temer, e contra as reformas da previdência e do trabalho.

A PM reprimiu outros dois atos na capital fluminense: próximo do Aeroporto Santos Dumont e da Rodoviária Novo Rio. Nas duas ocasiões, manifestantes bloquearam vias.

EM SÃO PAULO

O mais grave enfrentamento ainda está ocorrendo nas proximidades da casa do presidente Michel Temer. O local foi cercado por milhares de manifestantes, observados por forte aparato policial.

O PROTESTO seguia pacífico até que estouraram fogos e bombas. A POLÍCIA teve sérias dificuldades para conter e afastar os manifestantes.

MINISTRO GILMAR MENDES MANDA SOLTAR EMPRESÁRIO EIKE BATISTA


28/04/2017 
AGÊNCIA BRASIL

Rio - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes mandou soltar hoje o empresário Eike Batista, preso, no final de janeiro na Operação Eficiência, um desdobramento da Operação Lava Jato. 

O empresário é réu na Justiça Federal do Rio por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

De acordo com a decisão do ministro, Eike deverá ser solto se não estiver cumprindo outro mandado de prisão. 

Caberá ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal no Rio de Janeiro, avaliar se o empresário será solto e aplicar medidas cautelares.

IGREJA CATÓLICA SE POSICIONA CONTRA REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL SAI EM DEFESA DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.

Veja na íntegra a nota:

AOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL

MENSAGEM DA CNBB

“Meu Pai trabalha sempre, portanto também eu trabalho” (Jo 5,17)

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, reunida, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida – SP, em sua 55ª Assembleia Geral Ordinária, se une aos trabalhadores e às trabalhadoras, da cidade e do campo, por ocasião do dia 1º de maio. Brota do nosso coração de pastores um grito de solidariedade em defesa de seus direitos, particularmente dos 13 milhões de desempregados.

O trabalho é fundamental para a dignidade da pessoa, constitui uma dimensão da existência humana sobre a terra. Pelo trabalho, a pessoa participa da obra da criação, contribui para a construção de uma sociedade justa, tornando-se, assim, semelhante a Deus que trabalha sempre. O trabalhador não é mercadoria, por isso, não pode ser coisificado. Ele é sujeito e tem direito à justa remuneração, que não se mede apenas pelo custo da força de trabalho, mas também pelo direito à qualidade de vida digna.

Ao longo da nossa história, as lutas dos trabalhadores e trabalhadoras pela conquista de direitos contribuíram para a construção de uma nação com ideais republicanos e democráticos. O dia do trabalhador e da trabalhadora é celebrado, neste ano de 2017, em meio a um ataque sistemático e ostensivo aos direitos conquistados, precarizando as condições de vida, enfraquecendo o Estado e absolutizando o Mercado. Diante disso, dizemos não ao “conceito economicista da sociedade, que procura o lucro egoísta, fora dos parâmetros da justiça social” (Papa Francisco, Audiência Geral, 1º. de maio de 2013).

Nessa lógica perversa do mercado, os Poderes Executivo e Legislativo reduzem o dever do Estado de mediar a relação entre capital e trabalho, e de garantir a proteção social. Exemplos disso são os Projetos de Lei 4302/98 (Lei das Terceirizações) e 6787/16 (Reforma Trabalhista), bem como a Proposta de Emenda à Constituição 287/16 (Reforma da Previdência). É inaceitável que decisões de tamanha incidência na vida das pessoas e que retiram direitos já conquistados, sejam aprovadas no Congresso Nacional, sem um amplo diálogo com a sociedade.

Irmãos e irmãs, trabalhadores e trabalhadoras, diante da precarização, flexibilização das leis do trabalho e demais perdas oriundas das “reformas”, nossa palavra é de esperança e de fé: nenhum trabalhador sem direitos! Juntamente com a Terra e o Teto, o Trabalho é um direito sagrado, pelo qual vale a pena lutar (Cf. Papa Francisco, Discurso aos Movimentos Populares, 9 de julho de 2015).

Encorajamos a organização democrática e mobilizações pacíficas, em defesa da dignidade e dos direitos de todos os trabalhadores e trabalhadoras, com especial atenção aos mais pobres.

Por intercessão de São José Operário, invocamos a benção de Deus para cada trabalhador e trabalhadora e suas famílias.

Aparecida, 27 de abril de 2017.

Dom Sergio da Rocha
Arcebispo de Brasília
Presidente da CNBB

Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, SCJ
Arcebispo São Salvador da Bahia
Vice-Presidente da CNBB

Dom Leonardo Ulrich Steiner
Bispo Auxiliar de Brasília
Secretário-Geral da CNBB

quinta-feira, abril 27

PRESIDENTE DO SENADO É INTERNADO EM UTI DE BRASÍLIA

Eunício Oliveira é o "índio" na lista da odebrecht

Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), sofreu MAL SÚBITO, desmaiou e foi internado em uma UTI do hospital Santa Lúcia, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira, dia 27/04.

Em nota divulgada pelo hospital, a
informação é que o senador sofreu um "desmaio" na madrugada, foi levado à UNIDADE HOSPITALAR, e encontra-se no momento internado em observação. 

sexta-feira, abril 14

JOVEM É MORTO EM ROUBO DE MOTO EM LARANJEIRAS - MAIS UMA MORTE VIOLENTA NO RIO

O NOTICIÁRIO É SEMPRE MOTIVO DE DOR E INCONFORMAÇÃO.

Ontem eram parentes do Pedreiro Luiz dos Santos de 42 anos, vítima de bala perdida (Segundo a Polícia) na comunidade de Vila Cruzeiro, que choravam a sua morte. O morador voltava da PADARIA quando ficou no meio de alguns tiros, até onde se sabe trocados entre policiais e traficantes. Parentes da vítima acusam policiais de ter atirado no pedreiro pensando ser ele um dos criminosos.

Hoje é a notícia que Um jovem, de 19 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na esquina entre as ruas Pinheiro Machado e Laranjeiras, área nobre da Cidade, Zona Sul do Rio, próximo ao Palácio do Governo do Estado.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, e de acordo com as primeiras informações, a vítima, Miguel Ayoub passava pelo local com a namorada na garupa da MOTO, quando foram abordados por dois criminosos em outra moto. 

O jovem teria tentado arrancar e fugir, mas foi alvejado.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, o jovem não resistiu. 

Até o momento não se tem maiores detalhes, sabendo-se apenas que o s criminosos fugiram.

Nas REDES SOCIAIS familiares e amigos de Miguel externam a sua DOR e inconformação com a morte violenta do rapaz.

A Delegacia de Homicídios investiga.

CONCLUSÃO: Em todos os pontos da Cidade / Estado, a qualquer hora, em qualquer situação, ricos e pobres, jovens, homens ou mulheres, crianças, todos são vítimas dessa violência absurda e sem freio. 

quinta-feira, abril 13

SEQUESTRADO E MORTO MYRO GARCIA - FILHO DO CONTRAVENTOR MANINHO

O CRIME OCORREU ONTEM, NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO.

A DIVISÃO DE HOMICÍDIOS E A DELEGACIA ANTI-SEQUESTRO INVESTIGAM O CRIME

Filho do Contraventor WALDOMIRO PAES, o MANINHO, que em 2004 também morreu assassinado, Myro Garcia, de 27 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, na Estrada do Rio Morto, em Vargem Grande, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. 

A informação das autoridades policiais é que o jovem ainda chegou a ser socorrido, foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu, indo a ÓBITO.

quarta-feira, abril 12

EDUARDO PAES ACUSADO DE RECEBER "PROPINA OLÍMPICA" - R$ 16 MILHÕES DA ODEBRECHT


SEGUNDO DELAÇÃO PREMIADA FEITA POR BENEDICTO BARBOSA JÚNIOR, o homem forte do Departamento de Propinas da Construtora Marcelo Odebrecht, o grupo empresarial repassou R$ 16 milhões ao ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), apontado nas PLANILHAS apreendidas como sendo o ‘Nervosinho’, ‘ante sua volúpia e aplicação na facilitação de contratos relativos às Olimpíadas de 2016’. 

Segundo matéria do Jornal O Estado de São Paulo, o delator afirmou que “Dessa quantia, R$ 11 milhões foram repassados no Brasil e outros R$ 5 milhões por meio de contas no exterior". 

O colaborador apresentou ao Ministério Público Federal documentação que comprovaria a acusação, material que foi acolhido e considerado como suficiente para justificar a abertura de investigação contra o ex-prefeito.

Nessa delação surgem ainda os nomes de Leonel Brizola Neto e Cristiane Brasil (Filha de Roberto Jefferson, ex-deputado condenado por corrupção no processo do MENSALÃO) como possíveis destinatários dos valores”.

TEM MAIS

Outros dois delatores acusaram Eduardo Paes. São eles os executivos da Odebrecht, Leandro Andrade Azevedo e Luiz Eduardo da Rocha Soares.

Segundo o conteúdo dessa delação o ex-prefeito do Rio também teria negociado repasse de R$ 3 milhões da Odebrecht para a campanha a deputado federal de Pedro Paulo (PMDB) em 2010. 

DIREITO DE DEFESA

Em resposta a um questionamento do Jornal O Dia referente a acusação, o ex-prefeito Eduardo Paes negou ter recebido qualquer tipo de vantagem indevida.

Matéria com base em informações do Jornal O Estado de São Paulo - O Dia - Fontes próprias - Central de Publicação

terça-feira, abril 11

PRESO SÉRGIO CÔRTES - EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CABRAL E EX-PRESIDENTE DO INTO

D E M O R O U ! 
MAS O DIA CHEGOU !

CUMPRINDO MANDADOS DE PRISÃO, a força-tarefa do Ministério Público Federal e agentes da Polícia Federal cumprem nesta manhã de terça-feira 11/04/2017, contra o ex-secretário de Saúde do Rio Sérgio Côrtes e os empresários Miguel Iskin, e de seu sócio, Gustavo Estellita Cavalcanti Pessoa. 

Os empresários são os donos da Oscar Iskin, uma das maiores distribuidoras de material médico no Rio de Janeiro e Brasil.

Sérgio Côrtes foi preso em seu apartamento, situado na área nobre da cidade - Lagoa Rodrigo de Freitas, ele será encaminhado junto com os empresários para a Superintendência da Polícia Federal na Praça Mauá.

A operação denominada "Fatura Exposta", como desdobramento da Operação Calicute, deve apurar especificamente desvios cometidos na área da Saúde, onde as evidências são de um esquema criminoso e duradouro, desviando recursos em MEDICAMENTOS, EQUIPAMENTOS, ÓRTESES E PRÓTESES, com sucessivos golpes nos cofres da rede pública. 

São alvo da operação de hoje a realização de 3 prisões preventivas, 5 conduções coercitivas e pedidos para ouvir representantes de grandes fabricantes de equipamentos hospitalares.

O AMIGO ERA LULA - SEGUNDO DELAÇÃO DE MARCELO ODEBRECHT


O empresário Marcelo Odebrecht, que está preso em CURITIBA, acusado de ser o CHEFE DE UMA REDE DE CORRUPÇÃO QUE SUBORNAVA POLÍTICOS para obter vantagem em OBRAS PÚBLICAS, através de CONCORRÊNCIAS VICIADAS E ADITIVOS QUE FAZIAM O PREÇO DE ALGUMAS DELAS EXPLODIR FRENTE O INICIALMENTE ESTIMADO, confirmou ontem em depoimento ao juiz Sérgio Moro que o CODINOME "amigo" era empregado e relacionado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme consta na planilha de propinas da empresa que está em poder da JUSTIÇA, e que contém outros mais de 100 nomes.

A ODEBRECHT financiava o CAIXA DOIS de CAMPANHAS POLÍTICAS de praticamente todos os partidos do Brasil e tem relacionada a ela, acusados de recebimento de propina, políticos de expressão nacional.

Segundo o agora DELATOR, Marcelo Odebrecht, a entrega de valores a Lula era feita por Branislav Kontic, assessor do ex-ministro Antonio Palocci. Marcelo confirmou ainda que Palocci intermediava as remessas de dinheiro para o PT e era o "italiano" na planilha de pagamentos de propina da empresa. 

O INSTITUTO LULA divulgou NOTA repudiando as acusações e afirmando que não há nenhuma prova do que o delator diz.

Durante a audiência, o depoimento de MARCELO ODEBRECHT foi VAZADO ON LINE para um site de viés de direita. Informado do fato, o JUIZ SÉRGIO MORO não soube explicar como possível de acontecer, se todos na sala estavam sem seus celulares. Os advogados de LULA apresentaram os seus aparelhos para comprovar não só o VAZAMENTO, como também que a responsabilidade pelo "crime" não era de autoria deles.

O fato pode anular o depoimento.

No inicio de maio próximo, LULA vai até Curitiba depor de forma presencial ao juiz Sérgio Moro.

segunda-feira, abril 10

SERVIDORA DO ESTADO ATRASA ALUGUEL, É ESPANCADA E MORTA EM VILA ISABEL

QUANTOS SÃO OS ASSASSINOS DA SERVIDORA APOSENTADA  Enir Teles, de 73 anos
NA FOTO, O PRINCIPAL ACUSADO
Pedro Souza 

A POLÍCIA CIVIL finalmente prendeu o homem acusado de, em DEZEMBRO de 2106, ter espancado a servidora aposentada do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Enir Teles, de 73 anos. 

O acusado já teria anteriormente, tomado da vítima, aparelhos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, para dessa forma "compensar" O ALUGUEL DA QUITINETE onde a aposentada residia, e que por conta dos atrasos criminosos do governo do Rio de Janeiro, que não paga os salários em dia, ela não tinha como honrar.

Em 16 de janeiro desse ano, ENIR TELES foi a óbito, um mês depois de ter sido, segundo testemunhas, brutalmente AGREDIDA pelo homem que é GENRO da proprietária da quitinete.

Ela ficou em COMA devido aos chutes e coronhadas que o agressor lhe desferiu. A QUITINETE EM QUESTÃO fica situada em Vila Isabel, na Rua Visconde de Santa Isabel.

A POLÍCIA JÁ TERIA PROVAS SUFICIENTES PARA PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO, que se for CONDENADO pelo crime bárbaro que cometeu, poderá pegar até 30 anos de cadeia.

Mas, não é só ele, por certo. o único criminoso dessa história. A SOGRA, proprietária do IMÓVEL, deve ser investigada, para se saber se autorizava, se era a mandante da cobrança ILEGAL E VIOLENTA.

O GOVERNO CALOTEIRO DO RIO DE JANEIRO, e seus PARCEIROS nessa CRUZADA contra o RIO DE JANEIRO, também tem sua parcela de CULPA NESSE CRIME.

domingo, abril 9

POLICIAL MILITAR É MORTO NO ENGENHO NOVO - ABORDAGEM, CONFRONTO E MORTE NA RUA BARÃO DO BOM RETIRO

NA MANHÃ DESTE DOMINGO, MAIS UM POLICIAL MILITAR FOI MORTO NO RIO DE JANEIRO. SÓ ESSE ANO, O NÚMERO MACABRO CHEGA A 51.

Durante uma abordagem na Rua Barão do Bom Retiro, no Engenho Novo, dois policiais em uma Patrulha do 3o. BPM, deram a dois elementos em uma MOTO, ordem de parar. 

A resposta dos criminosos veio em vários disparos, que além de atingirem o PM soldado Anderson de Azevedo Marques, NA CABEÇA, feriram seu companheiro identificado como PM Adriano. DUAS MULHERES QUE FICARAM NO MEIO DO FOGO CRUZADO foram também baleadas.

Socorridos, foram todos levados para o Hospital Salgado Filho no Méier, onde o policial Anderson, foi a óbito no centro cirúrgico. O policial Adriano foi transferido para o Hospital da PM e não corre risco de morte.

Um das mulheres baleadas já recebeu alta e a outra permanece em observação, com saúde estável.

No local do confronto, a PM recolheu uma pistola que pertencia aos criminosos, que conseguiram fugir. Não se sabe se foram feridos na troca de tiros.

A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS já está investigando o crime e policiais fazem diligências para prender os criminosos.

EXPLOSÃO E MORTE EM POSTO DE GASOLINA - VÍDEO - CARRO ABASTECIDO COM GÁS VAI PELOS ARES

Proprietário do veículo que estava sendo abastecido, e sua acompanhante, seriam as vítimas.
Uma pessoa ainda não identificada morreu no local, outra ficou ferida com gravidade. A explosão destruiu a cobertura do posto de gasolina.


FILHO DE DEPUTADO PAULO MELO SOFRE GRAVE ACIDENTE E TEM BRAÇO AMPUTADO -

A imagem divulgada na INTERNET, mostra a destruição da parte frontal e lateral do veículo.


Gravíssimo acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje na RJ 106 - altura do KM 84, em Araruama, Região dos Lagos - DEIXOU QUATRO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS, entre elas o filho do deputado Paulo Melo (PMDB-RJ).

Paulo César de Melo Sá Júnior, também conhecido como "PITUCO" ou JÚNIOR, e que é lutador de MMA, teve um braço AMPUTADO, depois que seu veículo colidiu violentamente com um CAMINHÃO da Concessionária AMPLA.

Todos os feridos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima ao local do acidente e posteriormente transferidos para o Hospital Regional de Araruama.

Não se tem a identidade das outras vítimas, e nem o estado de saúde atualizado delas.

PM É MORTO EM BLITZ DA LEI SECA - VÍDEO COM IMAGENS FORTES

PREPARO EM ABORDAGEM, E PROTEÇÃO AOS POLICIAIS PRECISAM SER REVISTOS

Um Policial Militar foi morto em QUEIMADOS - Baixada Fluminense - RJ - durante uma BLITZ da LEI SECA. Os policiais suspeitaram de três elementos que desceram de um carro antes do local da blitz, e tentaram passar caminhando como se nada de anormal estivesse acontecendo. 

Abordados, os três jovens foram rendidos e colocados na calçada. Um deles, porém reagiu e atirou contra os dois policiais, que também atiraram. As imagens do vídeo são fortes, e mostram que técnicas da bordagem precisam ser revistas, além é claro do armamento do policial e do uso de COLETE À PROVA DE BALA.

O SARGENTO Anselmo AlvesMORREU, outro PM - Sargento Mendes FICOU FERIDO. 

Não serve como consolo saber que o criminoso Willian Cunha que baleou o policial, também por ele foi baleado e caiu morto alguns metros adiante. E nem que os outros dois criminosos já estão identificados e presos. 

O TRIO já fizera vários assaltos antes de serem parados pela Polícia. Infelizmente a ação policial não teve o desfecho que se gostaria. 

ASSISTA AS IMAGENS NO TOPO DA TELA

sábado, abril 8

JUIZ QUE PRENDEU SÉRGIO CABRAL - MARCELO BRETAS - AMEAÇADO DE MORTE E AMEAÇADO DE SER IMPEDIDO DE CONTINUAR JULGANDO O CASO


Há uma intensa movimentação dos advogados de defesa de vários acusados e presos nas operações CALICUTE, SAQUEADOR E EFICIÊNCIA. O objetivo deles é que o JUIZ MARCELO BRETAS, considerado mais rigoroso e técnico que o juiz Sérgio Moro, seja substituído na condução desses casos. O STJ vai decidir nas próximas semanas. EM PARALELO, é sabido que o juiz Bretas corre risco de VIDA, pois mexeu com um esquema criminoso MONSTRUOSO E PODEROSO. 

Justiça determina reforço na segurança de juiz da Operação Lava Jato no Rio

Operações Saqueador, Calicute e Eficiência estão sob a responsabilidade de Bretas

O presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), desembargador André Fontes, determinou nesta sexta-feira (7) o reforço na segurança do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Este foi o primeiro ato assinado por Fontes, que tomou posse na quinta-feira (6). A decisão atende a um pedido do magistrado que está à frente da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (10), Fontes se reune, às 17h30, com o juiz Marcelo Bretas. Ele quer manifestar o apoio institucional da segunda instância ao trabalho feito pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. As operações Saqueador, Calicute e Eficiência, fases da Lava Jato, estão sob a responsabilidade de Bretas.

Na Operação Saqueador, que investiga esquema de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no valor de R$ 370 milhões, os principais envolvidos são o dono da empresa Delta, Fernando Cavendish, e o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, por participação em esquema do desvio de dinheiro de obras feitas pela Delta Construtora.

Na Operação Calicute, deflagrada no dia 17 de novembro, 16 pessoas foram indiciadas por crimes que incluem corrupção passiva e ativa de organização criminosa e lavagem de dinheiro na gestão do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. As investigações apuraram que R$ 220 milhões foram pagos em propinas por grandes empreiteiras para garantir obras públicas.

A ex-primeira-dama do estado Adriana Ancelmo, também envolvida na Operação Calicute por recebimento de propinas, chegou a ficar presa na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, ala feminina da unidade Bangu 8 do Complexo penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio, mas agora cumpre prisão domiciliar no apartamento da família, no Leblon, zona sul do Rio. O ex-governador Sérgio Cabral permanece preso na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, ala masculina de Bangu 8.

Na Operação Eficiência, um desdobramento da Operação Calicute, segundo o Ministério Público Federal (MPF), o empresário Eike Batista, dono do grupo EBX, pagou US$ 16,5 milhões ao ex-governador Cabral. Eike está preso desde o dia 30 de janeiro na Penitenciária Bandeira Stampa, a unidade Bangu 9, também no Complexo Penitenciário de Gericinó.

SAQUE DO FGTS - 2.100 AGÊNCIAS DA CAIXA ECONÔMICA ABREM HOJE - SÁBADO: 08/04//2017

FGTS / SAQUES / CONTAS INATIVAS
Trabalhadores nascidos nos meses de março, abril e maio, com direito ao saque de dinheiro em suas contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) podem receber os valores a partir de hoje - Sábado (08/04).


A Caixa Econômica Federal anunciou que 2.100 agências ( VEJA AQUI A AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA OU QUE VOCÊ DESEJA COMPARECER) vão abrir das 9h às 15h, para atender a essa segunda fase de saques. 

ATENÇÃO !

Essas agências só vão atender casos relacionados ao pagamento do FGTS --por exemplo, saques, atendimento de dúvidas, correção de cadastro ou emissão de senha do Cartão do Cidadão.

Leve sempre a sua carteira de trabalho, e demais documentos, isso evita perder a viagem caso apareça alguma dúvida.

domingo, abril 2

WAGNER MONTES INTERNADO - DEPUTADO VOLTA PARA O HOSPITAL ACOMETIDO DE NOVA INFECÇÃO


A saúde do apresentador de TV e deputado Wagner Montes vem apresentando sucessivos problemas.

Na última sexta-feira, Wagner Montes foi internado no Hospital Quinta D'Or, no Bairro de São Cristóvão, de onde recebeu alta faz pouco tempo, após um longo período de internação de aproximadamente 20 dias, tratando de uma PNEUMONIA . 

Segundo se sabe por informações não oficiais, a causa da internação agora é decorrente de uma infecção urinária.

Não se tem notícia de divulgação de BOLETIM MÉDICO e, portanto, não se sabe quando o deputado receberá ALTA HOSPITALAR, retornando as suas atividades como apresentador e como deputado.