terça-feira, dezembro 26

CRISE NA SAÚDE MUNICIPAL - HOSPITAL ROCHA FARIA SEM CONDIÇÕES DE ATENDER A POPULAÇÃO DA ZONA OESTE


FALTAM PROFISSIONAIS - MÉDICOS / ENFERMEIROS / FISIOTERAPEUTAS ... FALTAM MEDICAMENTOS BÁSICOS, COMO DIPIRONA, BEROTEC E ANTIBIÓTICOS, FALTAM FRALDAS, PAPEL HIGIÊNICO, FALTA COMIDA PARA OS PACIENTES.

A ORGANIZAÇÃO SOCIAL que administra o Hospital alega que não recebe recursos da PREFEITURA. Os fornecedores alegam que não recebem pelo material que fornece. Servidores como seguranças, faxineiros, copeiros, estão sem receber salário.

O DESESPERO dos pacientes e seus acompanhantes é enorme. A IMPOTÊNCIA dos FUNCIONÁRIOS algo aterrador. Não há como cuidar, como MEDICAR. Pessoa que procuram o Hospital com quadro de saúde que INSPIRA CUIDADOS, são orientadas a procurar outras unidades.

UMA VERGONHA ! 

Não se vê da PREFEITURA e nem do IABAS, nenhuma resposta, ou nenhuma providência efetiva para esse DRAMA que se arrasta já faz mais de 30 dias.

Enquanto as pessoas sofrem e morrem nos Hospitais da Cidade, o prefeito MARCELO CRIVELLA que se elegeu com o slogan que prometia CUIDAR DAS PESSOAS, e garantiu que a SAÚDE seria sua PRIORIDADE, está de FÉRIAS Na EUROPA, sendo visto em SHOPPINGS, cuidando de comprar presentes para sua MÃE e ESPOSA.

Para quem fica por aqui sofrendo, não resta, portanto, nem o consolo de ir se "queixar ao BISPO", POIS, MAIS UMA VEZ ELE ESTÁ FORA DO PAÍS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário