CRIME OCORREU NA MESMA NOITE EM QUE EXECUTARAM A VEREADORA MARIELLE E O MOTORISTA ANDERSON
Policiais da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) com apoio de Policiais Militares que atuam no Complexo do Alemão, prenderam na última sexta-feira, dia 06/04/2018, Victor Diniz de Oliveira, acusado de ser um dos autores do ROUBO SEGUIDO DE MORTE do empresário Cláudio Henrique Costa Pinto, de 43 anos.
O crime ocorreu na noite de 14 de março no Bairro do Cachambi, Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro, e chocou pela estupidez do assassino, que matou a vítima que não reagiu, na frente do filho de 5 anos.
Segundo informações, o acusado confessou o crime e foi reconhecido por testemunhas.
REINCIDENTE
O acusado já possui outras passagens pela POLÍCIA, foi APENADO. Confira matéria de 2007 do site da Polícia Civil, pesquisada por nosso BLOG.
Ladrões de carros presos em Cachambi
29/10/2007 - ASCOM/PCERJ
Policiais da 44a DP (Inhaúma) prenderam, na manhã de quinta-feira (25/10), no bairro de Cachambi, Victor Diniz de Oliveira, 20 anos, e Bruno Cardoso Pires, de 21, que roubaram um Ford Focus vermelho, placa LQN-9820. Eles são integrantes de uma quadrilha que agia nos bairros de Engenho Novo, Vila Isabel e Grajaú, sendo suspeitos ainda de terem participado de outros crimes, horas antes de serem presos.
Victor e Bruno foram vistos pelos agentes saqueando acessórios do veículo. Os policiais encontraram com eles pertences da vítima do roubo, como um relógio que estava sendo usado por Victor.
Na delegacia, Victor e Bruno foram reconhecidos pelo dono caros. Os dois autuados por roubo qualificado. Ambos possuíam passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Os dois foram encaminhados para a carceragem da Polinter, no Grajaú.
Até que em fim.
ResponderExcluirRJ esta lastimável, so violência !!
ResponderExcluir