sábado, agosto 11

ARRASTÃO NA PRAÇA DE PEDÁGIO DA LINHA AMARELA - INSEGURANÇA TOTAL - 10/08/2018

INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO NÃO CONSEGUIU ATÉ AGORA ORGANIZAR O POLICIAMENTO PREVENTIVO / OSTENSIVO NEM MESMO NAS PRINCIPAIS VIAS DE CIRCULAÇÃO DA CAPITAL E DO ESTADO.

ACREDITE SE QUISER: Criminosos fizeram um arrastão na PRAÇA DE PEDÁGIO da Linha Amarela.

A ação AUDACIOSA e VIOLENTA ocorreu na noite desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018. 

Por volta das 19:45 horas, motoristas que estavam aguardando na fila da praça do pedágio no sentido Barra da Tijuca, foram surpreendidos por vários criminosos que armados, iam de carro em carro, assaltando motoristas e demais ocupantes dos veículos que aguardavam a vez para pagar o pedágio e passar nas cancelas da via expressa. 

Não havia para onde correr. O jeito foi ficar ali, imprensado entre a CANCELA e os carros de trás, enquanto os bandidos agiam livremente, sem qualquer policiamento da PM ou segurança por parte da Lamsa, concessionária que administra a via expressa.

As vítimas procuraram a Delegacia da área para registrar queixa.

O fato revela o estado de ABANDONO em que o cidadão se encontra.

A LAMSA apesar do PEDÁGIO ALTÍSSIMO que cobra, e da dinheirama que GANHA com a exploração de pedágio em via dentro de área URBANA, não dá um TOSTÃO para a segurança no que diz respeito a assaltos e roubos na área sob a sua responsabilidade.

O ESTADO DO RIO DE JANEIRO por sua vez, não oferece nada em termos de segurança, nem mesmo nas ÁREAS estratégicas, de GRANDE CONCENTRAÇÃO e CIRCULAÇÃO de pessoas e veículos. Não ter policiamento adequado e suficiente ao longo da VIA já é um absurdo, não ter policiamento nem na PRAÇA DE PEDÁGIO é um ABSURDO elevado a DÉCIMA POTÊNCIA.

Se a BANDIDAGEM faz isso na PRAÇA DE PEDÁGIO DA LINHA AMARELA, imagina o que eles fazem em outras áreas mais afastadas e sem nenhuma visibilidade.

terça-feira, agosto 7

MORTE DE PM EM PARAISÓPOLIS - CORPO DA SOLDADO JULIANE SERÁ SEPULTADO HOJE EM SÃO PAULO

Será sepultado hoje em São Paulo, o corpo da POLICIAL MILITAR Juliane dos Santos Duarte, de apenas 27 anos de idade. 

Policiais militares encontraram na noite de ontem - segunda-feira 06/08 - o corpo da policial militar dentro de um veículo abandonado cerca de 8 KM distante da FAVELA DE PARAISÓPOLIS, local onde Juliane foi vista na madrugada de quinta-feira dia 02/08 pela última vez com vida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o corpo foi reconhecido como sendo o da soldado que foi abordada, dominada e levada por criminosos, que a balearam após reconhecê-la como policial.

Um intenso trabalho de busca foi feito desde então, contando com a participação de várias unidades da POLÍCIA do estado. O trabalho de investigação e busca dos autores do crime continua. Um suspeito já se encontra detido.

sexta-feira, agosto 3

SEGURANÇA PRESENTE: POPULAÇÃO PODE FAZER DENÚNCIAS POR TELEFONE


03/08/2017 

As operações Segurança Presente recebem denúncias por meio de telefones. As denúncias são averiguadas pelas equipes das ações permanentes. Os números de celulares divulgados pelas operações na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa e Méier são usados por moradores e comerciantes das regiões. Confira os números abaixo.

Disque Segurança Presente

Centro Presente: 99325-7032 / 99344-7019

Méier Presente: 99256-3011

Lagoa Presente: 99215-1288

Aterro Presente: 99168-3915

Lapa Presente:99308-3041