sábado, agosto 11

ARRASTÃO NA PRAÇA DE PEDÁGIO DA LINHA AMARELA - INSEGURANÇA TOTAL - 10/08/2018

INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO NÃO CONSEGUIU ATÉ AGORA ORGANIZAR O POLICIAMENTO PREVENTIVO / OSTENSIVO NEM MESMO NAS PRINCIPAIS VIAS DE CIRCULAÇÃO DA CAPITAL E DO ESTADO.

ACREDITE SE QUISER: Criminosos fizeram um arrastão na PRAÇA DE PEDÁGIO da Linha Amarela.

A ação AUDACIOSA e VIOLENTA ocorreu na noite desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018. 

Por volta das 19:45 horas, motoristas que estavam aguardando na fila da praça do pedágio no sentido Barra da Tijuca, foram surpreendidos por vários criminosos que armados, iam de carro em carro, assaltando motoristas e demais ocupantes dos veículos que aguardavam a vez para pagar o pedágio e passar nas cancelas da via expressa. 

Não havia para onde correr. O jeito foi ficar ali, imprensado entre a CANCELA e os carros de trás, enquanto os bandidos agiam livremente, sem qualquer policiamento da PM ou segurança por parte da Lamsa, concessionária que administra a via expressa.

As vítimas procuraram a Delegacia da área para registrar queixa.

O fato revela o estado de ABANDONO em que o cidadão se encontra.

A LAMSA apesar do PEDÁGIO ALTÍSSIMO que cobra, e da dinheirama que GANHA com a exploração de pedágio em via dentro de área URBANA, não dá um TOSTÃO para a segurança no que diz respeito a assaltos e roubos na área sob a sua responsabilidade.

O ESTADO DO RIO DE JANEIRO por sua vez, não oferece nada em termos de segurança, nem mesmo nas ÁREAS estratégicas, de GRANDE CONCENTRAÇÃO e CIRCULAÇÃO de pessoas e veículos. Não ter policiamento adequado e suficiente ao longo da VIA já é um absurdo, não ter policiamento nem na PRAÇA DE PEDÁGIO é um ABSURDO elevado a DÉCIMA POTÊNCIA.

Se a BANDIDAGEM faz isso na PRAÇA DE PEDÁGIO DA LINHA AMARELA, imagina o que eles fazem em outras áreas mais afastadas e sem nenhuma visibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário