Aproximadamente de 30 pessoas participaram de um protesto na manhã deste domingo (27/11) em frente ao prédio onde reside no Rio de Janeiro o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A manifestação que foi "monitorada' por homens da FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL, ocorreu em São Conrado, na Zona Sul da Cidade.
O grupo, embora pequeno, fez bastante barulho e portava faixas protestando contra o projeto que prevê anistia para parlamentares que tenham praticado caixa dois nas eleições.
Rodrigio Maia está fora do Rio, e não presenciou a manifestação.
O deputado, que chegou a PRORROGAR uma SESSÃO até de MADRUGADA na última quarta-feira para ver se conseguia aprovar a ANISTIA, agora mudou de posição, e está em Brasília, onde fará um pronunciamento à tarde, ao lado de Michel Temer e Renan Calheiros.
Pressionados pela forte reação da opinião pública, o governo e os presidentes do Legislativo, vão anunciar que a ANISTIA não será aprovada junto ao PROJETO das medidas de combate a corrupção. A BASE aliada de TEMER e alguns deputados da oposição apostavam nessa anistia e sua extensão para outros crimes eleitorais, visando escapar das DELAÇÕES da Operação Lava-jato
Os manifestantes foram convocados pelo grupo Vem Pra Rua.
bom dia
ResponderExcluirPressionado, e visivelmente contrariado, Rodrigo Mia foi obrigado a recuar. Ficou claro que ele queria sim aprovar a Anistia ao caixa dois.
SEVERO