E CAUSA O MAIOR ENGARRAFAMENTO E TRANSTORNO NOS DOIS LADOS DA CIDADE
NESSE CALOR INSUPORTÁVEL, TER DE FICAR PARADO POR 40 MINUTOS ESPERANDO QUE O HOMEM FOSSE CONVENCIDO A DESCER DO PÓRTICO DA PONTE.
11/01/2017
Rio de Janeiro
Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil
A ponte Rio-Niterói, que liga o Rio de Janeiro a Niterói, São Gonçalo e às praias da Região dos Lagos, ficou fechada hoje (11) por cerca de 40 minutos nos dois sentidos, pouco depois das 12 horas.
É que um homem subiu num pórtico perto da chegada na praça do pedágio e ficou sentado no alto dos travessões de ferro. A situação provocou um verdadeiro caos no trânsito na ponte nos dois sentidos.
Por medida de segurança, a concessionária Ecoponte foi obrigada a fechar a ponte nos dois sentidos, provocando um congestionamento que se estendeu às cidades de Niterói e São Gonçalo e outros municípios da região metropolitana e também na chegada ao Rio de Janeiro com reflexos na Avenida Brasil e região portuária do Rio.
Depois de meia hora de negociação, com a equipe de resgate da concessionária, o homem – cuja identidade não foi revelada - decidiu descer e foi levado por uma equipe médica da Ecoponte para um hospital público.
Reflexos
A ponte Rio-Niterói foi liberada por volta das 12h40, mas com reflexos graves no tráfego.
A travessia dos quase 14 quilômetros da ponte é feita normalmente em 13 minutos. Com o incidente, os motoristas que se dirigiam a Niterói levaram 1h20 para fazer o percurso. No sentido contrário, o trajeto era feito em uma hora.
Agora, a situação está bem melhor e o motorista perde 25 minutos para chegar ao Rio e, no sentido Niterói, o percurso está sendo feito em 35 minutos.
Edição: Kleber Sampaio
ELE ERA SERVIDOR DO ESTADO MESMO COMO ESTÃO DIZENDO ?
ResponderExcluirSE FOR, CONSEGUIU SOZINHO FAZER O QUE MUITO PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM.
XAVIER
BOA NOITE ELE É SERVIDOR ESTADUAL? RENATA
ResponderExcluir