domingo, fevereiro 19

GOVERNO FEDERAL JÁ COGITA APOIAR IMPEACHMENT DE GOVERNADOR PEZÃO E SEU VICE DORNELLES

SERIA A SAÍDA PARA NÃO TER QUE INTERVIR NO ESTADO COMPLETAMENTE FALIDO E DESGOVERNADO.


Os pedidos de INTERVENÇÃO FEDERAL no Estado do Rio de Janeiro tem aumento de número, e agora com políticos de peso em Brasília, cobrando ação nesse sentido, pois foram todos aliados do governador Pezão. HUGO NAPOLEÃO E AROLDE DE OLIVEIRA, velhos conhecidos e integrantes da politicagem no Estado do Rio de Janeiro, pediram em discurso na Câmara dos Deputados, a cabeça de Pezão e Dornelles.

A situação do Estado é catastrófica, vai se agravando a cada dia, com reflexos na área de SEGURANÇA PÚBLICA, SAÚDE e no ambiente de NEGÓCIOS. 

Diversos empresários tem ido até BRASÍLIA avisar que se o clima de ORDEM e SEGURANÇA não for restabelecido com URGÊNCIA, eles vão deixar o ESTADO, ou paralisar suas atividades aqui. 

UM IMPORTANTE SINDICATO PATRONAL NA ÁREA DE TRANSPORTE DE CARGAS, sinalizou que não é mais possível conviver com o ROUBO DE MERCADORIAS e ATAQUES AOS CAMINHÕES. ÁREAS COMO O CHAPADÃO, a VIA DUTRA, TRECHOS DA LINHA VERMELHA e RODOVIA RIO-PETRÓPOLIS são considerados como de GRANDE RISCO. 

Há uma determinação para que na medida do possível os caminhoneiros evitem essas áreas principalmente à noite e finais de semana. QUANTO AO ARCO METROPOLITANO a ordem é NÃO PASSAR POR ALI HORA NENHUMA.

ENTREGA DE ELETRODOMÉSTICOS E CORREIOS ESTÃO PROIBIDAS EM CERTAS ÁREAS DA CIDADE DO RIO.

Os empresários dizem que a mercadoria é ROUBADA e poucas horas depois está sendo vendida nas ruas.  

CIGARROS, BISCOITOS, SUCOS, REFRIGERANTES, ELETROELETRÔNICOS, ÓCULOS...tudo vai para as mãos dos receptadores que distribuem para os camelôs, que "trabalham" lado a lado com os que vendem produtos que não são roubados.

AUMENTOU MUITO A PRESSÃO, E NÃO SÃO POUCOS OS MOTIVOS PARA QUE A INTERVENÇÃO OCORRA, porém o governo federal não quer aceitar isso como saída, pois com intervenção no ESTADO DO RIO  teria que parar de tocar a reforma da previdência e trabalhista.

CRESCEU, então, a opção por dar início a um PROCESSO DE IMPEACHMENT de PEZÃO, com PICCIANI assumindo de forma interina e convocando eleições. A QUESTÃO É, o PMDB sabe que está QUEIMADO, que vai se QUEIMAR ainda mais quando sair o conteúdo da delação da ODEBRECHT, E QUE SEJA COMO FOR ESSE PROCESSO ELEITORAL, ele perderá o governo do Rio de Janeiro.

É GRAVE A CRISE, DE DIFÍCIL SOLUÇÃO, MAS A VIDA E A SEGURANÇA DOS CIDADÃOS DO RIO DE JANEIRO ESTÃO SOB SÉRIA E CRESCENTE AMEAÇA.

18 comentários:

  1. Pelo que aprendi na vida, essa é a hora do Estado do Rio sair da crise e voltar a crescer. Nunca acreditei em falência. Oxalá tá de olho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e todos
    Obrigada Servo por mais esta materia.Espero que a saida do pezão e dornelles aconteça rapido e tenha nova eleição.Motivos fortes não faltam.Nós os servidores da saude,e algumas áreas fomos os mais prejudicados.Vamos nos unir em consenso para o
    próximo pleito e escolher melhor.Refiro-me aos que votaram no pezao.
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo. Que realmente, Pezão e Dornelles saiam do desgoverno...Chega não aguentamos mais, tanta maldade.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo. Que realmente, Pezão e Dornelles saiam do desgoverno...Chega não aguentamos mais, tanta maldade.

    ResponderExcluir
  5. É PRECISO, TAMBÉM, TIRAR O PICCIANI E SEUS VICES, TODOS CAMARILHADOS, OU NÃO MUDARA NADA, POIS A NOVA ELEIÇÃO ESTARÁ VICIADA, COMPROMETIDA.

    ResponderExcluir
  6. É mais facil tacar uma bomba no Estado do Rio e acabar com a população desse estado então....que gente insuportavelmente nojenta... direta ja cambada de desgraçados ninguem quer Picciani de governador não troca o sujo pelo mal lavado...governo Federal aqui vai um recado: Temer rala seu safado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picciani também está de conluio com todos os políticos do PMDB. Temer já era também para sair pois não se falou mais em tira-lo. Tem que promover o impeachment do Presidente, para depois Peão, Dor neles. Cadê meu 13 salário. ?...

      Excluir
  7. É mais facil tacar uma bomba no Estado do Rio e acabar com a população desse estado então....que gente insuportavelmente nojenta... direta ja cambada de desgraçados ninguem quer Picciani de governador não troca o sujo pelo mal lavado...governo Federal aqui vai um recado: Temer rala seu safado...

    ResponderExcluir
  8. boa idéia se já não temos governo, o melhor é que substitua os atuais pelo picciane.ok

    ResponderExcluir
  9. O melhor é que tenhamos um novo governo, com pessoas novas, pq essas que estão aí, já deu! ��

    ResponderExcluir
  10. Crise que crise? Só para os servidores.Fato carnaval e rock in rio confirmado

    ResponderExcluir
  11. Será que alguma eventual troca de cadeiras vai resolver o problema dos servidores ativos, inativos e pensionistas? Vamos contar com nossos pagamentos dentro do prazo e sem estar parcelados? Sendo assim, que haja a mudança, ou será melhor o soneto do que a emenda. Estão ligados?

    ResponderExcluir
  12. Na minha visão, Pezão devia desocupar o cargo junto com esse Dornelles. Novas eleições com pessoas novas, essas que estão aí já deu. Estamos todos cansados de tanta maldade.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,
    Com essa privatização,podemos dizer que o décimo dos pensionistas da PMERJ será pago?

    ResponderExcluir
  14. O melhor e a vassourinha... Varrer essa cambada de políticos para dentro do esgoto.

    ResponderExcluir
  15. Desde quando o governador do Rio está acima da Lei?
    Cadê a Justiça deste estado?

    ResponderExcluir