terça-feira, fevereiro 14

SÉRGIO CABRAL PODE TER TENTADO O SUICÍDIO EM PRESÍDIO DE BANGU


EX-GOVERNADOR INGERIU VÁRIOS COMPRIMIDOS DE UM MEDICAMENTO QUE SERIA ANSIOLÍTICO. TEVE UMA BRADICARDIA E QUEDA BRUSCA DE PRESSÃO.

DESACORDADO FOI LEVADO INICIALMENTE AO AMBULATÓRIO DA UNIDADE PRISIONAL, MAS, OS RECURSOS ALI DISPONÍVEIS NÃO ERAM SUFICIENTES PARA A GRAVIDADE DO SEU QUADRO. 

NECESSITOU ENTÃO SER TRANSFERIDO PARA UMA UPA. 

SEGUNDO INFORMAÇÕES DO BLOG, LÁ, PRECISOU RECEBER SORO, MEDICAÇÃO ESPECÍFICA, E FEZ UM ELETROCARDIOGRAMA. COM A ESTABILIZAÇÃO DO QUADRO RETORNOU AO PRESÍDIO COM A RECOMENDAÇÃO DE QUE FAÇA UMA BATERIA DE EXAMES. O EX-GOVERNADOR PASSA POR UM QUADRO DE DEPRESSÃO QUE VEM SE AGRAVANDO. 

NÃO FOSSE SOCORRIDO A TEMPO, PODERIA TER TIDO SÉRIAS COMPLICAÇÕES DO SEU ESTADO DE SAÚDE.

Sérgio Cabral desmaia e é levado para UPA de Bangu

O ex-governador Sérgio Cabral passou mal, desmaiou na cela e foi levado na segunda-feira (13) ao atendido no ambulatório da Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira. Após, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Dr. Hamilton Agostinho de Castro Vieira, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, onde foram realizados alguns exames. 

Cabral retornou, em seguida, para a unidade prisional.

O ex-governador teria tomado uma dose excessiva de um remédio, que o deixou sonolento, mas a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) não quis comentar as causas do mal-estar e o que foi receitado pelos médicos para o ex-governador.

Os advogados de Cabral deverão pedir ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, nesta quarta-feira (14), autorização para que ele faça um check-up em um hospital.

27 comentários:

  1. Pena que foi mal sucedido!!!! Isso foi armação pra simular um quadro de depressão grave e tentar progressão do regime de pena.eita BRASILLL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desgraçado e as famílias dos servidores que estão passando dificuldades, que vá para o infernooooooooooooooooo

      Excluir
  2. Sérgio Cabral e seus comparsas deixou o Estado do Rio de Janeiro falido, agora fica fingindo estar passando mal, tem que pagar pelo que ele fez.

    ResponderExcluir
  3. apesar de tudo, não devemos querer o mal de quem nos fez mal, deixando o estado e inativos sem pagamento. melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de desejar o mal. Trata-se de JUSTIÇA. A Lei do Retorno existe para todos. População está indignada e com razão. Não desejo melhoras a Cabral. Desejo que ele pague pelos seus erros. Muitas pessoas estão passando necessidades e outras se suicidaram por conta da atitude gananciosa e egocêntrica de Cabral. O mal impera onde o bem não se faz presente.

      Excluir
  4. apesar de tudo, não devemos querer o mal de quem nos fez mal, deixando o estado e inativos sem pagamento. melhoras

    ResponderExcluir
  5. http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/cabral-se-torna-reu-pela-quarta-vez-na-lava-jato-20927004.html

    ResponderExcluir
  6. Ganhou dinheiro fácil mas não quer perder.oque vem fácil vai embora fácil

    ResponderExcluir
  7. Que pena!!! Não teve sucesso ele. Caso foi realmente uma tentativa de suicidio do Cabral, O motivo da notícia dada a tarde que passou ele mal. Para azar nosso.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma "fatasia" arquitetada por esse bandido infernal que já ultrapassou as raias do ser humano. Ele , Cabral, que sempre agiu como como um "Riquinho Mimado", continua "fazendo das suas!" para chamar a atenção. Ora, me poupe "Sr Cabral", chega de baboseira. Depressão, agora, é a "bola da vez" para, quem sabe, obter benefícios na sua pena. ACORDA BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Com a certeza da impunidade, pensou ele que jamais seria descoberto em suas a ações criminais, a casa caiu, e agora chora e fica deprimido.

    O Estado do Rio de Janeiro agoniza, a Educação, a Saúde e a Segurança chora seus mortos, nós Servidores Públicos desse Estados, estamos pagando a conta, e é você que se deprime.

    Blindado pelo Poder e com a certeza da impunidade, que se achava ou se achou acima do bem e do mau, pobre de vc, que hoje amarga, e queira Deus que sua estadia em seu novo condomínio (Bangú 9) seja por certo duradoura.

    Essa é, e será sempre recompensa dos malfeitores, dos abrutes, que NO apagar das luzes escandalizam UM PAÍS, UM ESTADO E O MUNDO.

    Sucídio não, curta aí o sua nova moradia.

    ResponderExcluir
  10. Com a certeza da impunidade, pensou ele que jamais seria descoberto em suas a ações criminais, a casa caiu, e agora chora e fica deprimido.

    O Estado do Rio de Janeiro agoniza, a Educação, Saúde e a Segurança chora seus mortos.

    Nós Servidores Públicos desse Estados, estamos pagando por uma conta que não é nossa, E se deprime!

    Blindado pelo Poder e com a certeza da impunidade, que por ventura achou ter, se considerava imbatível, acima do bem e do
    mau, pobre de vc! hoje amarga, e queira Deus que sua estadia em seu novo condomínio (Bangú 9) seja por certo duradoura.

    Essa é! e será sempre recompensa dos malfeitores, dos abrutes, que no apagar das luzes escandalizam a sociedade ordeira, trabalhadora de UM PAÍS, UM ESTADO E O MUNDO.

    SUICÍDIO NÃO SEU CABRAL, CURTA AI SUA NOVA MORADIA!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia vocês acreditam suicídio? Ora com tanto dinheiro escondido que nem a justiça vai achar osso para ir hospital particular pago com o dinheiro roubado or para o BEP que Pezão está fazendo obras morra na cadeia Ladrão ordinário

    ResponderExcluir
  12. Cabral tem que pagar pelos seus erros! Tem que viver muito e sofrendo todo o mal que proporcionou aos outros. Quantas famílias não estão passando necessidades porque ele roubou o Estado do Rio de Janeiro? Estamos sem pagamento por culpa dele e de seus comparsas! Ajoelhou? Agora reza! FRACO!

    ResponderExcluir
  13. UMA PENA QUE NÃO MORREU!!!!!! DESEJO PARA ELE, TUDO O QUE ELE SEMPRE DESEJOU PARA O POVO DO RIO DE JANEIRO...E DESEJO EM DOBRO!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Sempre votei no Sérgio Cabral ..Estou muito triste por ele, um homem que tinha tudo para ser feliz é caiu num laço que só Deus pode desatar. O cair é do homem.O levantar é de Deus. Ele está levando o peso de todos os políticos ladrões do Brasil, pois a meu ver são todos iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tinha tudo para ser feliz. Quem não tem dignidade, quem não é honesto, quem não tem princípios e moral, não pode jamais ser feliz. E esse, com certeza, foi o caso dele. Caiu por culpa dele mesmo. O ser humano é o único responsável por suas ações. Está colhendo o que plantou. E isso é só o início. Deus só ajuda a quem se ajuda e não a quem provoca o mal, propositadamente, ao povo que o elegeu.

      Excluir
  16. Se fosse tão sério ele não teria resolvido o problema na Upa.

    ResponderExcluir
  17. Ele está deprimido porque não pode sair e torrar o dinheiro do povo com festas, viagens, joias, como fazia antes. Por isso está deprimido! Duvido que tenha se arrependido pelo que fez...arrependimento é palavra que não consta no dicionário do Sr. Cabral. Ele nem sabe o que é isso! E se ele pensa que sua dívida com o povo vai ser paga só na cadeia, está muito enganado! Esta dívida perdurará por várias vidas! Não é apenas uma dívida financeira. É DÍVIDA MORAL!

    ResponderExcluir
  18. CANALHA. FALTA O SERGIO CORTES. MATOU MUITO NA SAÚDE. ROUBOU MUITO

    ResponderExcluir
  19. ele nao pode morre rapido tem que sofrer

    ResponderExcluir
  20. É cabrito tá enrolado é muita cadeia fioooo

    ResponderExcluir
  21. Às vezes o silêncio , e o melhor companheiro.

    ResponderExcluir
  22. Que pena que ele foi atendido a tempo, por outro lado, ele tem que pagar MUUUUUITO caro pelo que fez, por sua causa estamos passando fome, o Estado está sem dinheiro para nada, e ainda por cima , esse Pezão é um incompetente que também já deveria estar preso.
    Marly G.Nunes

    ResponderExcluir
  23. Que pena que ele foi atendido a tempo, por outro lado ele tem que pagar pelo que estamos passando. O dinheiro do Estado foi todo roubada por ele (e o outro Pezão) o incompetente. Não sei porque até agora não foi aberto o pedido do impedimento dele. O seu amigo presidente da Câmara,já deu o seu aval, e até agora nada! Enquanto isso tem muita gente morrendo de fome e por falta de remédios, que não pode comprar. Isso é o Brasil que temos agora. É DE LAMENTAR!
    Marly G. nunes

    ResponderExcluir