PREFEITO MARCELO CRIVELLA "ATRAVESSA O SAMBA" E DIZ QUE VAI CORTAR METADE DA SUBVENÇÃO DAS ESCOLAS DO GRUPO ESPECIAL.
Crivella na Liesa, antes da eleição - Com Anísio da Beija Flor de Nilópolis. Luizinho Drumond da Imperatriz Leopoldinense, e Castanheira, o presidente da Liga.
O PRESIDENTE DA LIESA, e os Presidentes das 13 agremiações que compõe o GRUPO ESPECIAL das ESCOLAS DE SAMBA, começaram um movimento de pressão contra o corte de R$ 1 milhão para cada escola, propostos pelo prefeito Marcelo Crivella
Segundo o PREFEITO, a medida é necessária, pois, cortes estão sendo feitos em todos os setores ??, e também aí, na SUBVENÇÃO DAS ESCOLA DE SAMBA, isso se faz necessário.
As 13 escolas de samba do grupo especial, afirmam que não entrarão na Sapucaí em 2018 se o prefeito Marcelo Crivella não voltar atrás na ideia de reduzir o subsídio pela metade.
Em reunião na noite desta quarta-feira, presidentes e dirigentes de agremiações disseram que vão marcar uma REUNIÃO com o PREFEITO, assim que ele retornar da sua QUINTA VIAGEM INTERNACIONAL nesses CINCO MESES E MEIO DE MANDATO, quando, vão levar para ele UM ESTUDO, mostrando que o corte na ajuda financeira inviabilizará os desfiles.
Conforme matéria de O Dia, o PREFEITO CRIVELLA diz que a Prefeitura dará 50% da verba das escolas de samba para as creches. O problema é que Crivella, antes de se eleger, foi visitar a LIESA, POSOU PARA FOTO com a turma do SAMBA e da CONTRAVENÇÃO (JOGO DO BICHO), e prometeu manter todo o apoio ao CARNAVAL.
PROMESSA É DÍVIDA, e prefeito tem que ter palavra, segundo os presidentes das escolas de samba.
É O BICHO
ResponderExcluirCrivella tá se metendo numa FURADA sem TAMANHO.
O cara pode deixar sem verba educação, saúde, deixar até o servidor sem pagamento, mas, cortar dinheiro do CARNAVAL ?
VÁ DE RETRO.
HABIB NASSER
Não me interessa fortunas para o carnaval e sim fortunas para "ESCOLAS" 'HOSPITAIS' e o pagamento dos funcionários da ativa e dos aposentados e pensionistas.
ResponderExcluirConcordo. O carnaval rende milhões as redes de hotelaria e ao comercio em geral, penso que eles sim devam bancar isso,e não o município, a verba destinada ao carnaval tem que ser investida na segurança, na educação, na saúde, pois isso sim essencial a todos, o carnaval e diversão, cultura, mas vivemos perfeitamente sem ele.. Viemos um caos total isso deveria gerar manifestações e reivindicações.
ExcluirO problema é que quando candidato, o Crivella prometeu ao pessoal do BICHO, digo LIESA que nada mudaria em termos de apoio.
ResponderExcluirÉ feio para um pastor evangélico ficar mentindo ou não pagando promessa.
Agora, essa LIESA e as escola SÃO CAIXA PRETA
o crivela tem que cumprir tudo que ele disse na campanha falou que nao ia taxar os aposentados e pencionistas e o pessoal da ativa .mentiu ja tirou a complementaçao salario de aposentados que ja ganhao uma miseria .. posou nas escola de samba para ganhar as eleiçoes mentira atraz de mentiras ele sabia que a prefeitura como estava agora diz que nao sabia o que e isso um homem evangelico nao pode mentir
ResponderExcluir