terça-feira, junho 6

PRESO MAIS UM HOMEM FORTE DE MICHEL TEMER - EX-MINISTRO HENRIQUE EDUARDO ALVES


A POLÍCIA FEDERAL SEGUE FECHANDO O CERCO EM TORNO DO GRUPO DE COLABORADORES, EX-COLABORADORES, MINISTROS, EX-MINISTROS, AMIGOS E EX-AMIGOS DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira - 06/06/2017 - no Rio Grande do Norte, o ex-ministro e ex­-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB­/RN). 

A ação policial segue como desdobramento das várias operações na Lava-Jato. 

Além de prender Henrique Eduardo Alves, a Polícia Federal também cumpre mandado de prisão contra o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que já está preso em Curitiba, e tem assim a sua situação agravada, além de cumprir 33 mandados judiciais, entre de prisão preventiva e de condução coercitiva.

Eduardo Alves foi ministro dos governos Dilma Rousseff e Michel Temer, sendo obrigado a pedir demissão em junho de 2016, quando era Ministro de Turismo do atual governo, após ter grampos telefônicos revelados e ser citado em delação de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.

Acusação de Corrupção e PAGAMENTO / RECEBIMENTO de Propina na Construção do ESTÁDIO ARENA DAS DUNAS no Rio Grande do Norte, estão na base dessa OPERAÇÃO, que recebe o nome de "MANUS".

O nome é referência a um provérbio latino "Manus Manum Fricat, Et Manus Manus Lavat".

Em bom português significa a conhecida TRUTA: "Uma mão esfrega a outra; uma mão lava a outra".

O amigo de TEMER, homem de sua estrita confiança ao longo dos últimos 20 anos, deve ser transferido ainda hoje para o Estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário