Foto extra -Suspeito de ser um dos assaltantes - morto no local
OUTRO CRIMINOSO, MESMO BALEADO, CONSEGUIU FUGIR
NA VIOLÊNCIA SEM FIM, SEM HORA, SEM LOCAL, E SEM CONTROLE ALGUM, mais um PM foi morto no Rio de Janeiro. As pessoas se perguntam, o motivo de tantos PMs mortos ?
O número de assaltos aumentou de forma ALARMANTE, todos nós estamos mais expostos e mais sujeitos a sofrer um assalto. Ocorre que, como cidadãos comuns, desarmados e, portanto, sem oferecer para o criminoso a figura do risco de reação, somos vítimas da violência, mas, via de regra, centenas de casos assim, acabam com apenas a perda material, o trauma, e por vezes uma agressão de menor impacto físico.
JÁ PARA O POLICIAL ASSALTADO, não tem SAÍDA. Se está ARMADO e com DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, não lhe resta outra alternativa, exceto reagir, na tentativa de salvar sua vida.
OS CRIMINOSOS PORÉM, contam com o fator SURPRESA, e a superioridade numérica.
FOI O QUE OCORREU ONTEM À NOITE NO BAIRRO DO GRAJAÚ
O policial militar - soldado Cleber de Castro Xavier Junior, de 28 anos, morreu na noite de ontem, depois que dois bandidos armados em uma moto tentaram roubar seu carro, na Rua Grajaú - Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro.
Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia, o soldado da PM reagiu ao ataque e trocou tiros com os criminosos, baleando os dois, sendo que um dos criminosos morreu no local, e o outro, mesmo ferido, fugiu a pé.
A nota mais triste de tudo, é que Cleber de Castro, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Souza Aguiar, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito exatamente na anti-véspera do seu aniversário,
A DH investiga, e faz buscas para identificar e prender o segundo criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário