Foram encontrados no apartamento da Rua Coronel Paulo Malta Resende, na Barra da Tijuca, os corpos do promotor Marcus Vinicus da Costa Leite e sua esposa Luciana Alves.
Ele integrava o Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (Gaesp) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), e Luciana também era servidora do Ministério Público.
Segundo a polícia, os corpos tinham marcas de tiros, não foram, ao menos de início, detrectados sinais de invasão e arrombamentos no imóvel. Uma arma estava próxima aos dois corpos.
A DH já está investigando e o Ministério Público dovulgou a seguinte NOTA OFICIAL
"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que foram encontrados dois corpos no interior do apartamento situado à Rua Cel. Paulo Malta (...) na Barra da Tijuca, vítimas de projétil de arma de fogo, identificados como sendo o promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e a servidora do MPRJ Luciana Alves de Melo.
A arma de fogo foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário