domingo, janeiro 15

SÉRGIO CABRAL & ADRIANA ANCELMO - CAFÉ DA MANHÃ JUNTOS NO PRESÍDIO DE BANGU

APENAS UMA PERGUNTA: ISSO É LEGAL ?
Segundo matéria do Jornal do Brasil, os detentos - SÉRGIO CABRAL E SUA ESPOSA ADRIANA ANCELMO, que estão no Complexo Prisional de BANGU - Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, todos os domingos tomam café da manhã juntos. 

O FATO, se verdadeiro, causa grande indignação, pois revelaria uma REDE de MORDOMIAS e REGALIAS, que por certo não são concedidos aos demais presos.

Ninguém pede que Cabral e sua esposa sejam tratados pior do que os demais presos, mas todos exigem que sejam tratados igual.

Se a comida é ruim, que Cabral e Adriana COMAM essa comida ruim. Se faz calor, que Cabral e Adriana se abanem como os demais presos. Por certo que as condições do sistema penitenciário do Rio e do Brasil, precisam ser melhoradas, mas, essa melhora, em termos de humanização e segurança, garantia de direitos e respeito à dignidade, tem que ser para todos os presos.


Informe JB

Cabral e Adriana Ancelmo tomam café da manhã juntos em Bangu

O casal formado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e sua esposa, a advogada Adriana Ancelmo, ambos presos pela Operação Calicute, cumprem um ritual de tomar café da manhã juntos todos os domingos desde que o casal foi preso. 

4 comentários:

  1. Oi? Isso é mesmo verídico ou eu to surtando?
    Parem tudo!!!! Desistindo de acreditar na justiça. O que resta a nos simples mortais?

    ResponderExcluir
  2. A informação está circulando por toda a imprensa.

    Há de se averiguar a veracidade. Sendo verdade, e comprovada a irregularidade, punir os responsáveis por ela.

    Não sendo, punir quem fez a falsa afirmação.

    ResponderExcluir
  3. O SEAP é o Cel PM Costa Filho, um ex-apaniguado do Cabral quando governador. Acho factível...além de ilegal e imoral

    ResponderExcluir
  4. não tenho nenhuma dúvida de que esse casal tá tendo mordomias no presídio, infelizmente! O diretor do presídio é puxa do Cabral.Se depender da justiça do Rio não demoram vão estar soltos. Grande parte das desgraças que assolam o Rio é graças ao Cabral e sua gangue.

    ResponderExcluir