domingo, dezembro 11

FILHO DE CANTORA DE FUNK É MORTO NA CIDADE DE DEUS - TATI QUEBRA BASSACOS / YURI LOURENÇO

Rio de Janeiro - Violência - 11/12/2016

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto com um tiro no rosto na Cidade de Deus, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro. 

A morte aconteceu na madrugada deste domingo, e de acordo com testemunhas e parentes de Yuri, ele foi baleado por volta de 1 hora, sendo socorrido e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. Com Yuri estava outro jovem, não identificado e que também foi baleado e morto.

A família teria se manifestado no sentido de que policiais militares da UPP local é que fizeram os disparos contra o jovem. 

O Comando das UPPs e os policiais da UPP local confirmaram que houve sim um confronto, mas com traficantes de drogas, e duas pessoas foram atingidas na Rua Quintanilhas. De acordo com as autoridades, um grupo de PMs que fazia patrulhamento de rotina foi surpreendido e atacado por criminosos armados.

O assunto está nas REDES SOCIAIS e mãe do jovem morto se manifestou através de uma postagem em que afirma: "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido".

A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS vai investigar o fato.

Um comentário: